sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Monique Alfradique é acusada de xenofobia contra Caio em hashtag de fãs

By Clayton abr 13, 2021
Monique Alfradique é acusada de xenofobia contra Caio em hashtag de fãs do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Monique Alfradique foi uma das convidadas do Plantão BBB desta terça-feira (23) para repercutir os últimos acontecimentos do BBB 2021. Imitando o Jogo da Discórdia, que acontece às segundas-feiras na Globo, polemizou ao dar um emoji negativo a Caio e foi acusada de xenofobia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, ela tinha que dar um emoji que opinasse sobre cada participante do reality show, imitando levemente o Queridômetro. Na vez do fazendeiro, Monique surpreendeu com a seguinte avaliação: “O Caio eu vou dar pamonha, porquê essa coisa do Interior que ele tem já”.

Certamente imaginando a polêmica que essa declaração iria dar, Ana Clara deu uma cortada sutil na atriz: “Essa resposta do Interior vou ignorar”. No Twitter, por causa da famosa, os internautas subiram a hashtag “Caio merece respeito” à lista de assuntos mais comentados do momento no Brasil.

Xenofobia é crime, e não deve passar exigimos no MÍNIMO um pedido de desculpas dessa influencer”, declarou um apoiador do brother de Anápolis (GO). Um fã-clube do goiano deu um sermão: “Caio vem sofrendo diante de comentários xenofóbicos tanto fora quanto dentro da casa, comentários assim não são engraçados e machucam muito”.

Monique Alfradique, em seu perfil do Instagram, se retratou depois do fim do programa ao vivo: “Eu recebi muitas mensagens e fui rever a minha participação no programa. Eu tive uma colocação equivocada, então eu vim aqui pedir desculpas para vocês. Em nenhum momento eu quis ofender ninguém, nem nenhum participante ou nenhuma região”.

Muito pelo contrário, quero dizer que respeito todas as regiões do Brasil e toda nossa diversidade. Eu estou aqui para fazer um pedido de desculpas”, finalizou a atriz, sem sequer citar o nome de Caio no vídeo que fez.

Confira:

23607 votes · 23607 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Monique Alfradique é acusada de xenofobia contra Caio em hashtag de fãs apareceu primeiro em RD1.

Veja também: