sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Pocah se desespera e pede a Caio para ser indicada ao Paredão

By Clayton abr 10, 2021

BBB 2021
BBB 2021: Caio recusou ideia de colocar Pocah no paredão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após desabafar com Caio que estava se sentindo infeliz na casa do BBB 2021, Pocah pediu ao brother, que é o Líder da semana, para que a coloque no paredão. No entanto, o goiano se recusou a fazer isso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa“, disse o fazendeiro, que recordou de quando torceu o pé.

Eu estava com o pé estourado e você me ajudou. Vejo você falando da sua filha, do seu marido e vejo amor. Não vamos perder isso. Vamos tentar só mais um pouco, por favor“, pediu Caio.

Eu sei que falta pouco, mas não aguento“, confessou a cantora. Sem coragem de indicar a sister, o líder continuou tentando consolá-la: “Vamos tentar só mais um pouco. Não vamos desistir. Não vou fazer isso, não tenho coragem de fazer isso com você por tudo o que você me falou quando eu estava arrebentando“.

O mínimo que eu tenho que fazer é apoiar e não é compaixão, é pela verdade que eu vejo em você. Não é falsidade. Eu sinto verdade em você e gosto de você“, afirmou.

Cara, como eu vou conviver com isso?“, questionou Pocah. “Vamos tentar, quem sabe a gente muda. Vamos sair de alguns ambientes para algumas outras coisas. Vamos acordar e fazer zoada na academia, correr um pouco, fazer zoada na piscina. Vamos tentar. Vamos mudar isso. Se não der nada certo, a gente vê o que faz lá na frente. A gente tem tempo de mudar as coisas“, sugeriu o participante.

Grata pela atenção que recebeu de Caio, a artista desabafou. “Obrigada por falar comigo… Hoje é a festa do Top 10 e eu queria tanto estar curtindo, sabe? Essa pressão de julgar eu tô cansada. Sempre evitei isso lá fora e aqui me faz mal. É ruim ter de ficar observando se as pessoas estão sendo ruins ou verdadeiras. Não tô aguentando“, lamentou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Pocah se desespera e pede a Caio para ser indicada ao Paredão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: