sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Projota revela que já conversou com Lucas Penteado

By Clayton maio 4, 2021
Projota revelou que já conversou e se acertou com Lucas fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globo – BBB 21 / Montagem – RD1)

O cantor Projota já se acertou com Lucas Penteado após toda a polêmica envolvendo a relação deles dentro do BBB 2021. Em entrevista ao jornal O Globo, o rapper revelou que entrou em contato com o artista por telefone.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Tivemos uma ótima conversa (por telefone). Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”.

Projota ainda fez um balanço de sua participação no reality global: “Foi algo incrível, uma experiência difícil de explicar. Acredito que todos deveriam ter a chance de viver algo desse tipo. Eu sigo hoje muito melhor do que fui ontem, e com a chance de melhorar ainda mais, falo sobre o ser humano, o homem que sou e o que desejo ser, agora sigo no meu plano de evolução e crescimento“.

Questionado se teria se arrependido de algo, o músico se explicou: “Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente. Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz“.

Sobre o show que fará na final, na noite desta terça-feira (04), Projota se mostrou ansioso para o momento. “Expectativa máxima, especialmente depois do convite pra cantar. Não vejo a hora de fazer minha apresentação, até porque são tão raras oportunidades de cantar na pandemia. Imaginar tanta gente me assistindo me dá aquele frio na barriga que eu gosto muito“, confessou.

Ele ainda revelou para quem vai sua torcida para ganhar o programa: “Gostaria muito que o Gil estivesse na final, a trajetória dele foi algo incrível. Mas ao mesmo tempo tenho pra mim que todos têm seus méritos, acho que todos sabemos que a Ju vai ganhar, e ela com certeza tem méritos enormes pra isso“.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Projota revela que já conversou com Lucas Penteado apareceu primeiro em RD1.

Veja também: