sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Repórter da Globo surpreende e faz campanha contra Karol Conká

By Clayton fev 23, 2021

Karol Conká

Karol Conká

Karol Conká
Isaac Macêdo, do Bom Dia Ceará, fez campanha pela eliminação de Karol Conká do BBB 2021 durante link ao vivo (Imagens: Reprodução / Globo),

Antes “polida” com relação às opiniões de seus contratados a respeito de atrações do entretenimento, a Globo, ao que tudo indica, “liberou geral”. Após Ana Maria Braga afirmar que acataria sugestão da web para “meter atestado” e fugir do papo com Karol Conká no Mais Você, o repórter Isaac Macêdo causou na web ao fazer campanha pela eliminação da participante do BBB 2021.

Durante link ao vivo no Bom Dia Ceará desta terça-feira (23), Isaac opinou: “Só notícia boa, melhor que isso só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no ‘Big Brother Brasil’. Eu quero, inclusive, saber se você já exerceu seu papel de cidadão votando nesse paredão“.

O apresentador Leal Mota Filho entrou na brincadeira. “Ainda não, Isaac, mas eu vou fazer, como acho que a grande maioria vai votar hoje. Vamos aguardar esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do ‘BBB’. Expectativa está grande“, comentou.

Karol Conká caiu no paredão após Sarah trair a promessa que fez para a colega de confinamento. A consultora de marketing digital pediu que a cantora não a vetasse da Prova do Líder, garantindo que, desta forma, iria poupá-la da berlinda. Sarah, de fato, cogitou indicar Pocah e Projota. Mas, no sábado (20), Karol articulou uma briga entre Arthur e Gilberto, praticamente obrigando a dona do poder máximo da casa a indicá-la.

Sarah pediu desculpas ao público por ir contra ao que havia dito anteriormente. Porém, os telespectadores, conforme indicam as parciais da disputa desta noite, parecem satisfeitos com a presença de Conká na votação. Ela deve deixar a casa mais vigiada do país com rejeição próxima ou superior a de Nego Di, eliminado terça passada (16) com 98,76% dos votos em um paredão triplo.

Karol Conká, que é considerada uma das vilãs da edição, disputa o paredão com Arthur e Gilberto. Devido às polêmicas que se envolveu dentro da casa, o público quer que a sister saia com a maior porcentagem da história do programa. Atualmente, Nego Di, que foi eliminado na última semana com 98,76% dos votos em um paredão triplo, é o brother que lidera o ranking de participantes com maior rejeição do reality show.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post BBB 2021: Repórter da Globo surpreende e faz campanha contra Karol Conká apareceu primeiro em RD1.

Veja também: