sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Thaís sinaliza incômodo na relação entre Viih Tube e Juliette

By Clayton abr6,2021
Thaís sinaliza incômodo na relação entre Viih Tube e Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Invertendo a lógica das queixas entre elas, Thaís se sentiu como uma intrusa na relação entre Juliette e Viih Tube no BBB 2021. O assunto surgiu porque a youtuber foi a líder mais recente e tiveram um climão na hora de decidir quem dormiria no Quarto do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Viih começou desabafando sobre seu reinado, na cozinha do grupo VIP: “Já não foi como a gente esperava o início da liderança”. A cirurgiã-dentista confessou que esses impasses a afetaram de algum jeito: “Pode ser coisa pequena? Pode. Mas isso mexeu comigo. Mexeu comigo… estão diminuindo os dias. Está bem louca essa reta final”.



Seguindo o desabafo, Thaís refletiu sobre as próprias atitudes e sua importância para à amiga: “Dúvidas e tudo o mais. É uma doideira. Aí, às vezes, eu fico pensando será que estou sendo uma má companhia?”.

A youtuber negou a hipótese e fez questão de tranquilizar a aliada de jogo: “Não, boa amizade é quando se está aqui para tudo. Não só quando está bem, não. Só que você se afastar por ficar mal não é a melhor solução. A não ser que você sinta que precisa ficar sozinha, aí são outros quinhentos”.

A goiana explicou que não quer se distanciar de Viih e explicou melhor o que quis dizer anteriormente: “Eu cheguei a essa conclusão: não quero afastar. Por exemplo, no começo da sua liderança, isso pegou, foi sentimental”. Mais tarde, na hora de dormir, o discurso foi diferente: “Eu me afastando por causa desse negócio da Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui”.

A paulista novamente desmentiu a ideia e ouviu mais lamentos de Thaís: “Eu vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette. As três juntas. Só quando está nós três. Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem, sabe?”.

Por fim, a sister da Pipoca esclareceu que Viih Tube não seria culpada por esse sentimento: “Não da sua parte. Tudo. Eu não ter feito o que eu mesma queria da minha liderança me deixa mal, saber que você queria estar comigo e não esteve porque não queria atrapalhar me deixa mal. Tudo me deixa meio mal”.

Confira:

114580 votes · 114580 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Thaís sinaliza incômodo na relação entre Viih Tube e Juliette apareceu primeiro em RD1.

Veja também: