Share

BBB 2021: Tiago Leifert anima a web ao anunciar nova votação aberta

Tiago Leifert anunciou que formação de paredão terá novamente votação aberta (Imagem: Reprodução/ Globo)

A formação do paredão do próximo domingo (4) no BBB 2021 promete novamente “fogo no parquinho”. Isso porque a direção decidiu colocar novamente uma votação aberta entre os brothers. Os internautas, é claro, aprovaram a ideia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta quinta-feira (1º), Tiago Leifert explicou a dinâmica. No domingo, o Líder da semana dá o seu veredicto. Logo em seguida, a casa distribui seus votos no confessionário. O brother que receber mais indicações inicia então uma votação aberta, definindo o terceiro emparedado. Este terá direito ao contragolpe.



Desta forma, três participantes competem na prova Bate e Volta. Os dois perdedores vão para a berlinda juntamente com o escolhido do Líder.

A dinâmica do voto aberto havia acontecido no final de semana passado e rendeu briga ao vivo entre Sarah e Rodolffo. Gilberto também chegou a discutir com o cantor sertanejo.

“Mais uma votação aberta??? Fogo no bbb, eu amei socorro”, disparou uma usuário do Twitter. “Meu Deus vai ter votação aberta no BBB novamente, que bom“, comemorou outro.

Um terceiro internauta afirmou: “Caraca, gostei do terceiro emparedado ser por uma votação aberta e logo após a votação no confessionário e ainda com o plus do contragolpe. Show”.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Tiago Leifert anima a web ao anunciar nova votação aberta apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil