Share

BBB 2021: Tiago Leifert surpreende e debocha de Karol Conká ao vivo

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Tiago Leifert na condução do BBB 2021 deste domingo (14); apresentador ironizou Karol Conká (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert tem animado o público do BBB 2021, da Globo, com os momentos em que debocha os participantes. Criticada por muitos internautas, Karol Conká foi quem virou alvo do apresentador na noite desta segunda-feira (22).



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O famoso decidiu imitar a emparedada Karol Conká com frases irônicas usadas por ela mesma dentro da casa. Tudo aconteceu após ele resolver fazer um “mini” jogo da discórdia, que tradicionalmente acontece às segundas.

Leifert abriu espaço para que os emparedados da semana respondessem algumas perguntas. Em sua oportunidade, Karol começou a bater boca com Camilla, ao vivo. Para não prolongar a discussão, o apresentador as interrompeu, anunciando a festa.

No entanto, assim que a câmera voltou para ele no estúdio, o contratado da Globo começou a fazer uma imitação muito parecida da rapper. Ele utilizou o jeito, o sotaque e algumas frases da cantora.

“Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, disparou Tiago Leifert, imitando a sister.

Cabe lembrar que a emissora carioca mudou o cronograma da semana do BBB 2021 por causa da final do Campeonato Brasileiro, que vai fazer os jogos da 38ª rodada na próxima quinta-feira (25).

Com isso, a prova do líder, que tradicionalmente acontece às quintas, será feita na próxima quarta-feira (24). Ou seja, o reinado de Sarah vai ter um dia a menos do que geralmente tem um líder.

Por causa da antecipação da dinâmica, a festa em homenagem para Sarah também ocorreu antes do previsto. A celebração temática costuma acontecer às quartas, mas, desta vez, foi feita nesta segunda.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Tiago Leifert surpreende e debocha de Karol Conká ao vivo apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil