sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Viih Tube chora ao pensar na hipótese de Thaís ser eliminada

By Clayton abr11,2021
Viih Tube chora ao pensar na hipótese de Thaís ser eliminada do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais um paredão será formado nesse domingo (11) e os participantes do BBB 2021 já estão naquela tensão de sempre. Viih Tube está certa que o líder Caio irá mandar Thaís direto à berlinda e teme que sua melhor amiga seja eliminada na noite de terça-feira (11).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enquanto os confinados curtiam músicas e bebida mandada pela produção, Viih chorou ao se dar conta que pode perder a cirurgiã-dentista: “Eu não quero que você saia daqui. Eu sei que não tem nada que eu possa fazer, isso é o que mais me dói”.



É o jogo. Não tem o que fazer”, declarou Thaís, quase conformada com a chance de sair da disputa por R$ 1,5 milhão. A youtuber também lembrou que o líder não tem direito à Prova Bate e Volta, que dá a chance da sister tentar escapar do paredão:

Tipo, sabe, se fosse pela casa, a gente tentava ter voto. Mas não tem como tentar, sabe? Não é casa. Não é casa, não é voto… Simplesmente é uma indicação. A gente sabe que faz parte do jogo, mas a gente não quer que aconteça”.

A gente chorava de pensar antes, imagina agora de saber. Até que a gente está sendo forte”, também pensou a famosa. A goiana, no entanto, confirmou que está chateada com algo: “Ando vendo algumas coisas e eu tô me sentindo mal, sabe. Não dá pra falar agora”.

Mais tarde, agora com a presença de Fiuk na conversa, Viih Tube imagina que pode perder o controle caso a sister da Pipoca saia da casa mais vigiada do Brasil: “Se o Tiago falar que a Thais tá eliminada Eu acho que eu desmaio”.

Thaís tentou acalmar a parceira de jogo, enquanto Fiuk relatou que passou por algo parecido quando enfrentou o seu primeiro paredão: “No meu primeiro paredão, eu passei a beira de desmaiar. Parece que passou um filme. Se ele falasse que eu ia sair, eu não ia conseguir levantar, eu ia dar uma apagadinha real no sofá. Passei muito nervoso no primeiro paredão, que nunca passei na minha vida”.

Mesmo assim, a loira confirmou que piraria se ouvisse o que tanto teme de Tiago Leifert: “Mas se ele fala , eu acho que eu vou levantar, minha perna vai ficar bamba e eu desmaio. Juro pela minha vida. Aí a Thaís tentando se despedir de mim e eu lá desmaiada”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Viih Tube chora ao pensar na hipótese de Thaís ser eliminada apareceu primeiro em RD1.

Veja também: