Share

BBB 2021: Viih Tube “promove” Juliette em seu pódio e sister debocha da novidade

Viih Tube “promove” Juliette em seu pódio do BBB 2021 e sister debocha da novidade (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube venceu uma prova de habilidade no fim da noite de quinta-feira (15) e se tornou a nova líder do BBB 2021, inclusive ganhando as regalias do quarto privativo. Ao mexer nos bonequinhos com desenhos dos participantes, promoveu Juliette na sua lista de prioridades.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana brincou ao reparar em Viih manipulando os objetos: “Eita! Vai começar ‘articulagem’”. A loira disse que não estava planejando nada e sim montando o seu pódio, agora com a sister e João Luiz, depois da eliminação de Thaís: “Olha, Ju, você voltou para o segundo”.



Vale lembrar que no primeiro pódio, Juliette era a primeira prioridade da youtuber e Nego Di aparecia logo na sequência. O humorista foi eliminado, Thaís entrou nesse ranking ocupando o lugar da maquiadora, mas também deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Juliette tirou sarro da situação e também da líder: “Parece que o jogo virou, não é mesmo? Por livre e espontânea vontade, não é mesmo? Você esperou tanto tempo por isso”. João riu da situação e a confinada deu uma segunda alfinetada: “Às vezes, Vitória, a gente quer uma coisa e o jogo diz não”.

A advogada, no Jogo da Discórdia da segunda-feira (11), colocou Camilla de Lucas no segundo lugar na final dos sonhos, Viih Tube no terceiro lugar e ela obviamente como campeã. Na última vez que essa atividade rolou, Gilberto ocupava a posição da influenciadora carioca.

A caçula do reality, anteriormente, tinha dito que deixaria seu pódio vazio se Thaís fosse eliminada. Na festa anterior, mudou totalmente o discurso e prometeu que faria mutirão de votos caso ela saísse antes da final, visando Juliette como campeã:

Se eu sair daqui… Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair… Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p#rra”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Viih Tube “promove” Juliette em seu pódio e sister debocha da novidade apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil