sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Vilã, Karol Conká enfrenta Arthur e Gilberto no paredão

By Clayton fev21,2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Arthur, Gilberto e Karol Conká disputaram a preferência do público no 4° paredão do BBB 2021 (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

A grande vilã do BBB 2021, conforme é possível constatar nos comentários de redes sociais e na cobertura da imprensa sobre o reality, está no paredão! Karol Conká foi enviada para a berlinda pela líder Sarah, sem direito a participar da Prova Bate e Volta; Projota acabou se salvando. Arthur e Gilberto vão enfrentar “Jaque Patombá” na disputa pela preferência do público.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os trabalhos tiveram início, como de praxe, com a entrega do colar do Anjo. Caio imunizou o amigo Rodolffo, tal qual havia feito na semana anterior, quando também faturou a oportunidade de proteger alguém.

Logo depois, a líder Sarah pôs fim à dúvida do público quanto a sua indicação. Assim que faturou o posto máximo da casa, a consultora de marketing digital cogitou enviar Pocah para a berlinda. Depois, ventilou o nome de Projota. Por fim, a espiã – como ficou conhecida aqui fora – afirmou estar seguindo sua intenção e mandou Karol Conká para a disputa pela preferência do público.

Ao votar na cantora, Sarah pediu “desculpas ao Brasil e aos telespectadores” por não cumprir a promessa que fez para Karol, de não indica-la caso não fosse vetada da Prova do Líder. A sister amparou sua escolha nas incoerências da rival, afirmando achar impossível alguém “mudar a opinião, de 8 pra 80, tão rápido quanto ela muda“. “Eu sinto que ela vem dar um tapa e depois um beijo na pessoa“, disparou.

Logo depois, Caio, Fiuk e Gilberto, finalistas na busca pela liderança, enviaram Arthur para a berlinda. O fazendeiro serviu de porta-voz para o trio. O motivo para tal foram os atritos que o instrutor de crossfit teve com Fiuk e Gil.

Os dois mais votados pela casa foram para a Prova Bate e Volta com o namorado de Carla Diaz. Esta, assim como Juliette, votou em Lumena, que retribuiu a indicação da atriz – também citada por Fiuk. Caio optou por Camilla, enquanto Rodolffo mirou em João Luiz. Os demais participantes se dividiram entre Gil e Projota. O rapper foi no rival, tal qual Arthur, Karol Conká e Pocah. Gil rebateu, então acompanhado por Camilla de Lucas, João Luiz, Thais e Viih Tube.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post BBB 2021: Vilã, Karol Conká enfrenta Arthur e Gilberto no paredão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: