Biel revela “podres” de Duda Castro e fala de vontade de reatar casamento

Biel e Duda Castro
Biel revela “podres” de Duda Castro e fala de vontade de reatar casamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Biel aceitou entrar em A Fazenda 2020 após ser acusado de agressão e assédio, e também em meio ao rompimento polêmico com Duda Castro, com quem se relacionou até 2019. Em conversa com Luiza Ambiel, falou um pouco de toda essa história, dentro do seu ponto de vista.

O cantor relembrou o episódio em que Raissa Barbosa jogou água em seu rosto e relacionou com a briga em que ele e Duda teriam se agredido: “Ali eu não fiquei com medo dela jogar água e sim dela jogar uma garrafa. Ninguém liga para o que aconteceu há três anos atrás comigo, quando [a ex-mulher] jogou um copo na minha cara”.

Segundo o confinado no reality show, o relacionamento com a ex-mulher era abusivo: “Todo mundo fala que a gente tem que entender o passado, mas quem entende o meu passado? Sempre quando alguém me ataca, eu saio, porque minha ex minha acordava me atacando. Ela via um relacionamento que eu tive há 5 anos atrás e não contei para ela, e me cobrava como se fosse uma coisa que aconteceu ontem. Acordava tacando o celular em mim e dizendo: ‘Quem é essa menina aqui que você não me contou?’. Foi tóxico demais”.

Luiza, que ouvia tudo atentamente, resolveu opinar: “Isso é relacionamento abusivo. Não é só de homem para mulher, de mulher para homem também”. Foi nessa parte que Biel admitiu que pensa em se reconciliar com Duda Castro: “Eu amo ela até hoje. Eu penso em voltar. Quando eu penso em família, eu espero que ela melhore, para que a gente possa se entender um dia. A gente vive em pé de guerra, porque a gente não consegue viver em paz”.

Por fim, assumiu que ainda está casado civilmente com a influenciadora digital: “Eu sou casado com ela, ainda. A gente se casou e não se divorciou até hoje, porque a gente se gosta muito e não consegue se divorciar. O casamento é um vínculo que a gente ainda tem. Virou um caso judicial, eu tive direito à indenização”. Vale citar que essa versão conflita com a de Duda, que em abril de 2020 afirmou que seu ex não assinava a separação, um dos seus maiores desejos.

Confira:

O post Biel revela “podres” de Duda Castro e fala de vontade de reatar casamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: