qui. abr 18th, 2024

Carla Diaz reage sobre situação tensa no BBB 2021 e faz revelação

By Clayton abr7,2021
BBB 2021
Carla Diaz contou que chorou vendo o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de já ter deixado o BBB 2021, Carla Diaz segue acompanhando o reality pela televisão. Nesta terça terça-feira (06), a atriz comentou sobre quão pesado foi o programa de segunda-feira (05), quando houve o Jogo da Discórdia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Foi lamentável o programa de ontem. Fiquei muito triste com tudo o que vi. Foi um absurdo. Todas as situações me deixaram muito triste. Inclusive chorei assistindo, por isso que nem apareci por aqui”, afirmou a ex-sister.



Para quem não lembra, na brincadeira do dia, os participantes tinham que escolher quem era o Melhor Jogador, o Pior Jogador e quem tinha um Jogo Sujo. A dinâmica foi polêmica e rendeu uma série de desabafos e discussões.

Os desentendimentos que mais chamaram a atenção foram o de Arthur com Fiuk e o de Rodolffo com João Luiz, que desabafou sobre sua dor ao ouvir um comentário sobre seu cabelo por parte do sertanejo.

Inclusive, essa situação virou pauta no programa desta terça-feira (06). Após encerrar as votações e antes de eliminar o cantor pelo voto popular, Tiago Leifert bateu um papo com o famoso ao vivo.

Hoje eu vou desligar o modo apresentador um pouco. Dar uma pausa no jogo e falar como fã de vocês”, avisou. “Eu queria falar com meu amigo Rodolffo. […] Vendo o que aconteceu ontem no jogo e vendo a forma como você se defendeu na hora, me preocupou e é por isso que eu tô aqui pra conversar com você de homem branco pra homem branco”, prosseguiu.

Um cabelo black power que é o cabelo do João não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência. Foi o que os pretos americanos usaram como símbolo antirracista”, destacou o apresentador.

“É por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não tá falando de penteado que é o que você achou que você tava fazendo. […] Você tá falando de um símbolo. Você tá falando do que o João é, do que o João sente, do que o João viveu na pele dele, da história do João, da ancestralidade do João. Tem muito ali”, afirmou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Carla Diaz reage sobre situação tensa no BBB 2021 e faz revelação apareceu primeiro em RD1.

Veja também: