De saída da Record, Xuxa vai comandar festa de A Fazenda

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Record define Xuxa como a próxima apresentação de A Fazenda 2020 (Imagem: Blad Meneghel)

A Record definiu a apresentação da próxima festa de A Fazenda 2020. Xuxa Meneghel foi a escolhida para surpreender os peões nesta sexta-feira (9). O show será feito seguindo todos os protocolos adotados pela emissora em Itapecerica da Serra, na sede do programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A apresentadora, que gravou um dos especiais de fim de ano para a emissora paulista, o Canta Comigo – All Stars, estará junto com a produção da atração comandada por Marcos Mion e vai interagir com os peões respeitando o distanciamento social.

A festa vai ter como tema o universo das crianças e assim lembrar dos programas infantis comandados por Xuxa em sua época na Manchete e na Globo, na década de 1990. A Record vai exibir um trecho da festa na edição ao vivo, e o resto será apresentado no sábado.

A aparição da eterna rainha dos baixinhos vai acontecer um dia após a quarta eliminação da temporada. Após a Prova do Fazendeiro que consagrou Luiza Ambiel na noite de ontem (7), Jojo Todynho, Cartolouco e Biel dividem a roça da semana.

Jojo foi indicado pelo fazendeiro da última semana, Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco empataram em votos, e Lucas, usando o poder da chama vermelha salvou o funkeiro. Biel voltou para a berlinda na brincadeira “Resta Um”. A decisão do público será anunciada por Marcos Mion na noite de hoje (8).

O post De saída da Record, Xuxa vai comandar festa de A Fazenda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: