sex. abr 19th, 2024

Diretor de A Fazenda debocha de perda de público do BBB 2021 e critica votação

By Clayton maio4,2021
O diretor do departamento de realities shows da Record, Rodrigo Carelli, criticou o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / R7)

A grande final do BBB 2021 acontecerá na Globo daqui a pouco, nesta terça-feira (4), e está sendo disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire. Mas muita gente ainda está sofrendo com a ausência de Gil do Vigor – que ficou na quarta colocação – na final.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, é um deles. O contratado da Record usou o seu Twitter para debochar da situação e também da perda de público do programa.



Ao reagir a um perfil que falou sobre queda de audiência do reality nesta segunda-feira (3), o diretor da concorrente criticou o sistema de votação do Big Brother Brasil.

“Pois é… Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes”, disparou Carelli.

No BBB 2021, cabe lembrar, todas os paredões são para eliminar um competidor. Apenas na grande final o público vota em seu preferido, neste caso, para ganhar o prêmio do reality show.

Muitos telespectadores concordam com a visão de Rodrigo Carelli. Isso porque a forma de votação do BBB 2021 acaba favorecendo à permanência de “plantas” dentro do programa.

Enquanto a edição ao vivo do BBB 2021 caiu, os programas por onde Gil do Vigor passou nesta segunda-feira tiveram boa audiência. Sua participação no Mais Você rendeu à Ana Maria Braga altíssimo índice, assim como a sua ida surpresa ao Plantão BBB, que deu à atração de Ana Clara a liderança com ampla vantagem em cima da Record.

Exibido das 9h30 às 10h46, o Mais Você com o café da manhã com o eliminado do BBB 2021 registrou 11,8 pontos de média, 13,0 pontos de pico e 35% de participação (número de televisores ligados), contra 3,8 da Record, 3,3 do SBT, 0,3 da Band e 0,3 da RedeTV!.

Das 14h44 às 15h18, o público foi surpreendido por Gil do Vigor no comando do Plantão BBB ao lado de Ana Clara. Das 14h44 às 15h18, a atração foi líder isolada com 10,1 pontos de média, 11,7 pontos de pico e 23% de participação, contra 8,7 da Record, 1,8 do SBT, 1,6 da Band e 0,4 da RedeTV!.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Diretor de A Fazenda debocha de perda de público do BBB 2021 e critica votação apareceu primeiro em RD1.

Veja também: