ter. abr 16th, 2024

Eliminado do BBB 2021, Arcrebiano chama Karol Conká de cobra e toma atitude

By Clayton fev22,2021

Arcrebiano ficou com Karol Conká no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliminado do BBB 2021 na segunda semana do confinamento, Arcrebiano está fazendo campanha pela eliminação de Karol Conká, com quem teve um breve affair no reality show.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após fazer várias declarações pesadas sobre ela, ele resolveu ultrapassar os limites do deboche e insinuou que a sister é uma “cobra”, ao colocar a figurinha do animal em uma hashtag.

Na ocasião, ele postou um vídeo dançando em casa e, na legenda, escreveu: “Fora cobra”. Nos comentários, os seguidores se mostraram chocados, mas a maioria adorou o deboche.

“Não aguento ele com mais personalidade dentro do hotel do que no BBB”, disparou um internauta. “Além de lindo ele agora tá do lado certo”, comentou outra pessoa.

Alguns, porém, o criticaram. “Ridículo o que ele tá fazendo. Lá dentro, achando que era vantajoso, tava lá beijando ela”, disse outro. “Na hora do edredom você gostou, né?”, questionou mais um.

Vale lembrar que, durante uma live com a revista Quem, o ex-brother assumiu que queria ficar com a cantora:

“Em um primeiro momento eu queria ficar com ela, sim, mas não esperava essa bola de neve que ela criou. Ela mesma admitiu ser controladora. Ela achava que eu tinha que ficar 24 horas por dia abraçado nela, mas eu queria focar no jogo, então ela dava esse pretexto de eu não dar atenção”.

“Depois disso tudo eu já não queria mais, por isso a gente tentava conversar lá dentro. Mas depois que vi os videos dela com Nego Di, Lumena e Projota me zoando, tive certeza que foi um erro meu e me arrependo sim. Mas já passou, vida que segue”, completou.

Envolvido pela própria rapper em uma história falsa de que Carla Diaz ficava dando em cima dele, Bill explicou a razão de não ter ido conversar com a atriz sobre a situação.

“Eu não queria falar com a Carla porque achei que ia me prejudicar mais no jogo, por as pessoas acharem que a Karol estava certa, mas eu errei. Com a Karol não queria falar mesmo, mas acabei falando. Foi quando desmoronou o mundo na minha cabeça”, lembrou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Eliminado do BBB 2021, Arcrebiano chama Karol Conká de cobra e toma atitude apareceu primeiro em RD1.

Veja também: