sex. mar 29th, 2024

Enquete A Fazenda 12: Quem sai, Lipe, Tays ou Victória? Veja o resultado parcial!

By Clayton out 29, 2020
Lipe, Tays e Victória disputam a roça (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Após a vitória de Jakelyne na prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (28), Lipe, Tays e Victória agora disputam a preferência do público na sétima roça de A Fazenda 2020. Um deles vai ser eliminado nesta quinta-feira (29).

Tudo começou quando eles disputaram uma prova que exigiu sorte dos peões. Eles precisavam soltar a bola em um braço mecânico e assim descobrir qual comando iriam tirar. Depois, jogavam a bola na rampa para tentar acertar uma das caçapas e pontuar. Os valores da pontuação variavam de acordo com a cor da caçapa: roxa: 50, amarela 100 e verde 150. Cada peão jogava quatro vezes.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (27), a formação da berlinda teve início com Biel entregando a chama vermelha para Victória. Em seguida, o funkeiro leu o poder da chama verde: “O fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar o dono deste poder indicar o primeiro roceiro”.

Com isso, Biel escolheu Lipe Ribeiro para ocupar a primeira cadeira da roça. Na sequência, Victória teve a maioria dos votos da sede. Ao todo, foram seis: Raissa, Mariano, Mateus, Lipe, Lidi e Jakelyne.

A peoa, então, puxou da baia para a roça a Jakelyne. Em seguida, no Resta Um, Tays sobrou e foi para o último banquinho, mas ela foi trocada pelo poder da chama vermelha, lido por Victória. Porém, por causa de atitude de Biel, o poder foi anulado.

O RD1, então, quer saber: quem você acha que deve sair do confinamento e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta? Vote!

Fonte: RD1

 

Veja também: