ter. abr 16th, 2024

Enquete A Fazenda 2020: Quem sai, Biel, Jojo ou Lidi? Veja o resultado parcial

By Clayton dez14,2020

A Fazenda 2020
Biel, Jojo e Lidi se enfrentam em roça especial de A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação)

A reta final de A Fazenda 2020, Record, está agitada. Na noite deste domingo (13), Biel, Jojo e Lidi pararam na disputa da primeira roça da temporada. Um deles vai ser eliminado hoje (14) e os outros garantirão vaga na final.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Na noite de ontem (13), os peões foram surpreendidos pela informação do apresentador Marcos Mion, de que haveria a formação de duas roças.

Logo de cara, por ter vencido uma prova, Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a votar e escolher com quem iria pra roça, seu grupo formaria a 2ª roça especial, que terá votação aberta hoje e o peão eliminado na terça. Ele escolheu Tays.

Biel, por ter ficado em segundo lugar na prova, foi o segundo peão a votar e seu grupo formaria a 1ª roça especial. O funkeiro escolheu Jojo. Em seguida, Lipe escolheu Stéfani para fechar sua roça e Biel puxou Lidi Lisboa.

A grande final de A Fazenda 2020 acontecerá na próxima quinta-feira (17). E esta semana está recheada de novidades, como a chegada dos ex-peões para a sede.

O RD1, então, quer saber: quem você acha que deve sair do confinamento e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste segunda? Vote!

O post Enquete A Fazenda 2020: Quem sai, Biel, Jojo ou Lidi? Veja o resultado parcial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: