sex. abr 19th, 2024

Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje

By Clayton set24,2020
JP Gadêlha, Lidi e Luiza disputam a roça em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

A segunda eliminação de A Fazenda 2020, da Record, acontece daqui a pouco. JP Gadêlha, Lidi Luiza disputam a preferência do público, após a prova do fazendeiro que aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – JP sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 11% dos votos. Segundo a pesquisa, Lidi aparece como a mais votada para ficar na sede, com 72%. Já Ambiel tem 17% dos votos.



Cabe lembrar que, na última terça-feira (22), o trio da roça foi formado ao lado de Carol na votação da casa realizada em A Fazenda 2020. O fazendeiro Rodrigo indicou a ex-panicat para a primeira cadeira da roça.

A maioria da sede, então, votou em Luiza. Ao todo, foram seis votos para ela: Tays, Cartolouco, Lucas, Biel, Juliano e Lipe. Na sequência, Ambiel puxou da baia para a roça Lidi: “Eu queria ir no Lucas, mas vou na Lidi, que é uma pessoa que eu teria chance de voltar como fazendeira”.

Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. JP Gadêlha foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda. Ontem, no entanto, a ex-panicat deixou a disputa da roça ao vencer a prova do fazendeiro.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

O post Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: