sáb. abr 20th, 2024

Globo inova e apresenta o mapa-múndi do BBB 2021; Boninho comemora

By Clayton jan23,2021

BBB 2021

BBB 2021

Boninho apresenta novidade do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho ficou feliz da vida com o tour virtual feito com influenciadores digitais nesta semana dentro da casa do BBB 2021 e, para a alegria dos fãs, expôs outra novidade da nova temporada do programa: uma espécie de mapa-múndi para incrementar o jogo.



Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O global compartilhou no Instagram a imagem de um tabuleiro, posicionado dentro do quarto do líder. Nele, seis regiões: Ilha das Cobras, Xepalândia, Paredão, Pontes dos Anjos, Floresta dos Intocáveis e, no centro, o espaço dos VIP’s.

“Mais um pouquinho da casa. Mas só um pouquinho porque a gente curte essa surpresa”, brincou o diretor na legenda da publicação. “Ontem recebemos uma galera incrível que viu um pouco da nova casa. Valeu receber vocês!”, agradeceu.

A Globo deu detalhes da novidade exposta por Boninho: um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da semana possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.

O BBB 2021 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 25 de janeiro, logo após A Força do Querer. O programa vai contar com 100 edições, o recorde de todas as temporadas.

Confira:

 

 

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Globo inova e apresenta o mapa-múndi do BBB 2021; Boninho comemora apareceu primeiro em RD1.

Veja também: