ter. abr 16th, 2024

GloboNews surpreende público com notícias sobre o BBB 2021 em telejornal

By Clayton abr1,2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
GloboNews colocou notícias sobre o BBB 2021 em tarja durante programação (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 é um dos fenômenos de audiência dos últimos anos da TV brasileira. O sucesso é tão grande que o reality show da Globo tem virado assunto nas redes sociais, programas de TV de diferentes emissoras e até na GloboNews.



O público do canal pago de notícias surpreendeu o seu público ao exibir, em tarja que apresenta informações de última hora do G1 – portal do Grupo Globo -, conteúdos sobre a atração.

Nesta quarta-feira (31), internautas observaram duas notícias envolvendo o BBB 2021: a eliminação de Sarah, que ocorreu na terça (30), e a mudança no visual feita por Gilberto, que raspou toda a barba e causou na casa mais vigiada do país.

Elas sugiram na tela da emissora enquanto os jornalistas falavam sobre a situação política no Brasil.

Mas esta não é a primeira vez que a temporada do programa virou assunto na GloboNews. No mês passado, Maria Beltrão, que já revelou algumas vezes que tem acompanhado bastante o BBB 2021, cometeu um ato falho em função do seu “vício” no reality show.

Tudo aconteceu enquanto o Estúdio I discutia uma fala do ministro Paulo Guedes a respeito da sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os rumos da economia do Brasil. Enquanto lembrava a trajetória do economista, a apresentadora lembrou de Lumena Aleluia.

“A trajetória do ministro… Eu ia falar jornada, que nem a Lumena do BBB”, disse Maria Beltrão, que ouviu uma risada de Natuza Nery ao fundo e comentou a gafe.

“Eu estou com essa palavra na cabeça. Só a Natuza me entende, gente”, destacou a jornalista, lembrando que a comentarista também fala sobre o reality show da Globo nas redes sociais.

Natuza, então, destacou: “Eu preciso falar, então. Já que você citou a Lumena e falou em jornada, eu preciso dizer que a imagem do ministro Paulo Guedes está fenotipicamente exausta. Eu não vou deixar você citar o BBB sozinha”.

A palavra “jornada” é uma das várias que foram muito utilizadas pela ex-BBB Lumena. Muitos internautas, então, começaram a fazer piada a respeito do “dicionário lumenês”, que inclui também a palavra “fenotipicamente” e “grandão”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post GloboNews surpreende público com notícias sobre o BBB 2021 em telejornal apareceu primeiro em RD1.

Veja também: