JP Gadêlha põe a cabeça em parte íntima de colega em A Fazenda 2020

JP Gadêlha está sendo bastante assediado pelos colegas em A Fazenda 2020 e durante a festa que rolou, na madrugada deste sábado (12), foi alvo de Biel, que lhe roubou um selinho e passou a mão nas suas partes íntimas, e de Jojo Todynho .

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e JP Gadêlha animaram peões com beijo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A cantora, que trocou beijos com o digital influencer, se mostrou ainda mais ousada e colocou o bombeiro gato para “mamar”, ao agarrá-lo e pedir para que ele lambesse o seu peito. “Mama o meu peito“, pediu, segurando a cabeça do jovem contra os seios.

JP se mostrou completamente desconfortável e pediu que o colega Mariano o ajudasse, mas Jojo rebateu: “O Mariano me trocou pelo Camaro“. Em outro momento, a cantora dispensou o colega e disparou: “Você é r#la murcha“.

Ao longo da noite, a cantora chegou a performar ao som do seu hit, Que Tiro Foi Esse?, e Biel se divertiu ao som da música Química, que ficou famosa antes do seu cancelamento pelos internautas nas redes sociais.

Ainda no começo da curtição, os peões foram animados pela música de Kevinho. Em um vídeo gravado especialmente para o reality, o funkeiro cantou alguns de seus sucessos para os confinados.

Vale lembrar que o cantor, recentemente, foi envolvido em uma polêmica de Biel, que está confinado em A Fazenda. Para quem não sabe, Kevinho riu de uma fala do cantor.

O episódio aconteceu quando o perfil do Instagram Fofoquei postou um momento da entrevista do atual peão para o colunista Leo Dias, em que ele afirmava ser o maior artista do Brasil. Ao ver a publicação na página da rede social, Kevinho comentou um “kkk“, como que rindo da afirmação do funkeiro.

Confira:

O post JP Gadêlha põe a cabeça em parte íntima de colega em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: