Mateus Carrieri promete transar com participante fora de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Mateus Carrieri aceitou convite de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Se tudo der certo, Jojo Todynho terá uma noite de amor logo após sua saída de A Fazenda 2020, da Record. Quem prometeu foi Mateus Carrieri, seu colega de confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, eles conversavam com Luiza Ambiel e a cantora admitiu que tem um “crush” nele, uma espécie de paixão declarada, e o ator prometeu realizar o sonho da famosa aqui fora.

Eles estavam na cozinha, quando compararam Mateus com Bruno Gagliasso e Raissa brincou, ao dizer que ele “é o Bruno da terceira idade”.

E Jojo adiantou: “A gente vai se pegar lá fora. É que aqui não pode”. “Não pode?”, questionou Raissa. “A gente se prometeu uma noite de amor, né, Teteu?”, retrucou Jojo.

E Mateus respondeu que sim. “Aqui?”, perguntou a miss Bumbum. “Não, lá fora”, anunciou Carrieri. “Vai matar ele”, brincou Ambiel.

Vale lembrar que, dias atrás, ele deixou os fãs babando ao ser flagrado em um momento íntimo no confinamento, enquanto estava deitado no sofá.

Mateus, que já protagonizou filmes eróticos no passado, colocou a mão dentro da cueca e fez movimentos “suspeitos” durante um cochilo, fazendo com que o vídeo repercutisse nas redes.

Nos comentários, um internauta disparou: “Delícia de macho”. “Eu gosto desse daddy, é um coroa top”, comentou outra pessoa.

Confira:

O post Mateus Carrieri promete transar com participante fora de A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: