Peões de A Fazenda 2020 imitam coreografia de Manu Gavassi e BBB rouba a cena

A Fazenda 2020
Manu Gavassi rouba a cena em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 continua enfrentando comparações com o BBB 2020, por conta das semelhanças entre a quantidade de participantes e dinâmicas, mas, desta vez, o motivo foi ninguém menos que Manu Gavassi.

A cantora participou da edição deste ano do Big Brother e roubou a cena por conta da coreografia da música Don’t Start Now, na qual repercutia ao disparar “tamborzinho, tamborzinho” em determinado momento do hit de Dua Lipa.

Aqui no Brasil, a palavra praticamente começou a fazer parte da canção, que tocou na primeira festa do confinamento da Fazenda e os participantes não se contiveram, ao fazer a mesma coisa que a famosa fazia.

Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio, enquanto outros afirmaram que essa era mais uma “cópia” do reality global. “Tá tocando o tamborzin, tamborzin na festa de ‘A Fazenda 12’. Manu, corre aqui!“, disparou Hugo Gloss.

A Record deve estar desesperada vendo eles fazendo tamborzin, tamborzin, trocando Mion por Bial, falando Paredão ao invés de Roça“, analisou um fã. “Manu Gavassi extremamente lendária, lembrada até na concorrência“, mais um.

Vale lembrar que, durante a coletiva de imprensa, Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli revelaram que, neste ano, haverá um quadro com o humorista Carioca, ex-participante do Pânico, que fará esquetes com sátiras daqueles fãs que estão sempre reclamando na web.

Ele fará duas participações semanais, mostrando o ponto de vista do telespectador que sempre reclama de tudo. Para os internautas, porém, esse quadro nada mais é do que uma releitura do que foi feito na edição deste ano do BBB.

Vão copiar o BBB assim na cara dura?“, questionou uma pessoa. “Parabéns, quem não sabe fazer copia mesmo né? Você copiou e ficou horrível“, disparou outra. “Literalmente é o que o Rafael Portugal fazia no BBB, que mico“, comentou mais um.

Além disso, os peões também terão acesso ao celular para gerar conteúdo no TikTok, que será o patrocinador master e promoverá várias interações com os famosos. No BBB 2020, os influenciadores tiveram acessos a aparelhos de celular da marca Samsung.

Confira:

O post Peões de A Fazenda 2020 imitam coreografia de Manu Gavassi e BBB rouba a cena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: