Punição, chororô e gritaria: Saiba tudo que rolou na quarta festa de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Rolou de tudo na última festa de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarta festa de A Fazenda 2020 contou com o tema “emojis” e rolou um pouco de tudo ao longo da noite, desde um romance entre Jake com Mariano até punições quando já estavam bêbados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Logo no início, Juliano leu o aviso da noitada: “Feliz, confuso, triste ou com a língua pra fora. Hoje é a noite de se expressar com a festa ‘Emojis’, E aí, qual você vai ser qual emoji esta noite?”.

Os peões, por sua vez, sugeriram temas como todos de branco ou em formato de circo, mas aceitaram a decisão da direção, que liberou o uso de um celular para vídeos no TikTok.

Em um dos momentos da noite, Jojo chegou a cair do sofá ao som da música “beber, cair e levantar”, sendo ajudada por Lidi Lisboa, Jake e Mariano.

Na mesma noite, Mariano e Jake trocaram alguns beijos, mas o cantor deixou claro que eles não iriam para debaixo do edredom.

Quando a festa já estava perto do fim, Tays, Luiza Ambiel e outros peões começaram a gritar: “Cancela o Playplus”, aplicativo que transmite A Fazenda nas 24h.

Em um dos momentos finais, eles foram punidos após Victoria Villarim levar comida da festa para dentro da sede e Juliano, ao ler o aviso, roubou a cena por não conseguir esconder a embriaguez.

Luiza também chegou a chorar no local, dizendo que estava com saudade da filha, e foi consolada por Victoria e Carol Narizinho, com quem ela havia brigado na festa anterior.

Teve também Cartolouco cantando bêbado e gritando “Lula Livre”, Biel e Mirella fazendo as pazes, Lidi agarrando Mariano e Jojo Todynho indo dormir em plena 1h da manhã.

Confira:

O post Punição, chororô e gritaria: Saiba tudo que rolou na quarta festa de A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: