qui. mar 28th, 2024

Record dá ordens para eliminados sobre final de A Fazenda 2020

By Clayton dez 1, 2020
Record prepara semana da final de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Record segue com muita vontade de aproveitar ao máximo o enorme sucesso de A Fazenda 2020. A emissora, inclusive, já comunicou os eliminados da temporada para se prepararem para retornarem à casa.

Segundo informações do Notícias da TV, os ex-peões receberam o cronograma da semana da final do reality show. Nomes como Luiza Ambiel, Raissa Barbosa e MC Mirella – que causaram na edição – estarão de volta ao confinamento para atividades especiais.

A intenção da Record é colocar ainda mais “fogo no feno” em A Fazenda 2020 e unir os eliminados com quem ainda estiver na casa. No entanto, os que já saíram da casa não possuem a possibilidade de disputar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão.

A publicação informou ainda serão três atividades com os ex-peões. A primeira é uma prova, com a disputa de prêmios especiais. A outra será uma espécie de “lavagem de roupa suja”, com o resgate de tretas e momentos que deram o que falar na edição. Por fim, a tradicional festa.

Como aconteceu antes do início de A Fazenda 2020, todos os competidores voltarão à sede em Itapecerica da Serra, em São Paulo, após um novo período de isolamento social e a realização de testes para a Covid-19.

Seguindo o cronograma, o pré-confinamento com testagem no hotel acontecerá fim desta semana, no sábado (5). Já as atividades da semana final estão previstas para acontecerem a partir do dia 11 deste mês. A temporada chegará ao fim no dia 17 de dezembro.

O post Record dá ordens para eliminados sobre final de A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: