sex. abr 19th, 2024

Sarah, do BBB 2021, faz harmonização facial e vira alvo da web

By Clayton abr10,2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Sarah antes de sua eliminação do BBB 2021; consultora de marketing faz harmonização facial (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah Andrade, participante eliminada do BBB 2021, realizou uma harmonização facial com o mesmo profissional que fez o processo estético no rosto da cantora Gretchen. A consultora de marketing mostrou preocupação com o seu visual desde a saída do programa, quando tomou um banho de beleza no hotel.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A amiga de Gilberto apareceu em alguns vídeos do profissional, que elogiou a mandíbula da famosa, e a boca, que não foi alvo de um procedimento estético até aquele momento. “Ela tem medo, morre de medo“, disse o dentista Igor Alves. “Porque nunca fez nada, nem botox“, completou.

Na ocasião, Sarah fez de tudo um pouco: preenchimento, tratamento para olheiras, aplicação de substância botulímica, mexeu no nariz e reforçou o contorno da mandíbula. No vídeo após os procedimentos, ela surgiu inchada; assim será pelos próximos 15 dias.

Uma das grandes queixas da Sarah era melhorar a assimetria no lábio. Afinal, somos todos assimétricos e é supernormal! Porém, acaba incomodando alguns pacientes“, explicou o profissional.

A web, no entanto, se dividiu entre críticas e elogios. “Ficou parecendo Angelina Jolie“, comparou uma internauta nos comentários da publicação do doutor. “Me desculpe, mas ficou com a cara de todo mundo que faz isso. Parece que as pessoas estão perdendo a identidade física. Continua linda, mas artificial“, rebateu outra.

Gente, uma pessoa bonita, saudável. O que é melhorar? Estar dentro de um padrão de perfeição bizarro que vai deixar todo mundo igual – e paranoico. Fico chocada com um conteúdo como este“, lamentou uma terceira. “Um imediato perfeito, imagina daqui uns dias…“, vislumbrou mais uma.

Sarah foi eliminada do BBB 2021 com mais de 76% dos votos após disputar o nono Paredão da edição ao lado de Juliette e Rodolffo. Ela recebeu 76,76% dos votos. A paraibana somou 1,24% dos votos; o cantor, 22%.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Sarah, do BBB 2021, faz harmonização facial e vira alvo da web apareceu primeiro em RD1.

Veja também: