sex. abr 19th, 2024

Victor Sarro cai na gargalhada ao “reclamar” da produção de A Fazenda 2020

By Clayton dez10,2020
Victor Sarro cai na gargalhada ao “reclamar” da produção de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Sarro foi um dos contratados da equipe de A Fazenda 2020, cobrindo as lives de quem ganha a Prova do Fazendeiro e entrevistando os eliminados na Cabine de Descompressão. Um problema nos bastidores acabou virando motivo de riso em suas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Inicialmente, Jojo tinha sido anunciada como fazendeira, mas a prova precisou ser refeita por uma série de erros e esse impasse se arrastou até a madrugada. Com isso, os compromissos virtuais do reality foram adiados, quebrando todo o cronograma normal.



Em seu perfil do Instagram, Victor lembrou que saiu de casa para nada e tirou sarro de si mesmo: “Vocês ‘tão’ preocupados com o resultado da prova do fazendeiro? Imagina eu que moro há 2 horas da Record e vim só fazer a live com o vencedor de hoje? Vamos no bom humor“.

No vídeo que o humorista compartilhou, ele continuou fazendo graça e caiu na gargalhada ao falar de sua situação: “Saí da minha casa, duas horas de estrada e não vai ter live do fazendeiro. Eu tô com fome“. Quase 40 mil pessoas curtiram o post, além de fãs comentando.

Pouco tempo depois, na ferramenta de Stories, Victor Sarro elogiou o profissionalismo de Marcos Mion: “Vou falar uma parada… Tem que tirar o chapéu para o Mion, porque além de uma condição calma, profissional e brilhante, eu sei que ele está muito cansado. Ele está gravando A Fazenda direto e também o Família Record, junto com a Sabrina Sato, o dia inteiro. Ficar até 3h da manhã por causa de um erro de prova e conduzir com calma e profissionalismo é para poucos. Parabéns“.

Confira:

O post Victor Sarro cai na gargalhada ao “reclamar” da produção de A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: