sex. abr 19th, 2024

Vídeo de Flay enfrentando Karol Conká no BBB 2021 viraliza e quebra a internet

By Clayton abr18,2021
Montagem de Flayslane e Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 continua repercutindo mais do que nunca nas redes sociais e a montagem de um vídeo de Karol Conká brigando com Flay, da temporada passada, tem sido a sensação do momento.

Nas imagens, a rapper dispara uma frase que virou meme no Twitter: “Qualquer coisa me bota no Paredão, que eu tenho minha carreira bem bonita lá fora“. E Flay rebate: “Eu não gosto de ignorância viu, só pra você saber“.

Ela aparece saindo da mesa e é mostrada a cena de Karol ironizando: “Se não sabe calar a boca é melhor sair mesmo“. Mas Flay não abaixa a cabeça e rebate: “Eu falo como eu quiser“.



Fique sabendo que comigo ninguém fala do jeito que bem quer não“, continua. “Se tá permitido torturar psicologicamente os participantes, eu vou torturar também“, retruca Conká. Mas Flay avisa: “Não lhe desrespeitei em nenhum momento“.

Tá bom, obrigada“, conclui Karol Conká, quando Flay dá a última palavra na briga fictícia: “Tá bom não, eu falo do jeito que quiser”. A repercussão foi imediata. “Flay não gosta de ignorância e Karol não gosta da Paraíba“, disparou uma pessoa.

Será se Karol e Flay na mesma edição daria um bom embate ou seriam aliadas?“, questionou outra. “Flay ia surrar ela, não abaixava a cabeça nem pra Rafa Kalimann“, respondeu mais uma.

Vale lembrar que o Globoplay anunciou recentemente que a série documental sobre a história de Karol Conká estará disponível na plataforma a partir do dia 29 de abril.

Rejeitada com 99,17% dos votos, a cantora vem contando com o apoio da Globo para conseguir reconstruir sua carreira.

Apesar de se tratar de um jogo, porém, os ex-participantes do reality estão resistentes para se reencontrarem com a rapper para a produção.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, alguns estão magoados e outros não querem ter sua imagem associada à dela. A solução dada pela direção foi organizar as gravações à distância, sem contato direto com a protagonista.

Intitulada de A Vida Depois do Tombo, a série irá ao ar também na Tela Quente. Os dois primeiros episódios serão exibidos em primeira mão na TV aberta e os demais no serviço de streaming.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Vídeo de Flay enfrentando Karol Conká no BBB 2021 viraliza e quebra a internet apareceu primeiro em RD1.

Veja também: