‘Depois daquela montanha’ trouxe temperatura abaixo de zero e comida fria, mas o momento mais difícil de Kate Winslet e Idris Elba foi uma cena de amor. Veja abaixo mais curiosidades sobre o filme da Tela Quente Depois Daquela Montanha com Kate Winslet e Idris Alba
Para filmar seu novo filme, “Depois daquela montanha”, as estrelas Kate Winslet e Idris Elba viveram e trabalharam por um mês nas montanhas Purcell no Canadá, localizadas a 3.300 metros acima do nível do mar em temperaturas abaixo de zero. Eles marcharam até os joelhos na neve diariamente e ajudaram a equipe a transportar o equipamento de e para os locais de filmagem.
Atores tiveram dificuldade em gravar cena de amor próximo uma lareira para o filme Depois daquela Montanha da Tela Quente
Mas a cena mais difícil de filmar foi a cena de amor, filmada em um estúdio a quilômetros de distância, em frente a uma lareira.
No filme, Winslet interpreta o livre fotojornalista Alex e Elba, o neurocirurgião Ben. Por uma série de má sorte, tempo e clima, os estranhos acabam presos juntos nas profundas montanhas nevadas de Utah e eles têm que lutar em um terreno desabitado e assustador de volta à civilização. Um par improvável, eles também acabam encontrando o caminho um para o outro.
“É muito difícil dirigir atores em momentos íntimos”, diz o diretor de “Depois daquela montanha” Hany Abu-Assad, que já dirigiu “Paradise Now” e “Omar”. Foi a primeira vez que dirigiu uma cena de amor, e aconteceu de ser com dois atores premiados e considerados por muitos como o homem e a mulher mais sexy do mundo.
“O que você vai dar a um ator em momentos íntimos? Diga a ele o quê, empurre mais? ” ele diz. “De repente, estou lá com dois atores lindos deitados nus na cama, e tenho que dizer a eles o que fazer. A única maneira de escapar disso era desenhar o que eu queria. Não consegui explicar em palavras. ”
Quando a cena terminou, o diretor ficou aliviado. “Eu disse a minha esposa, por favor, me devolva as montanhas!”
Trailer do Filme da Tela Quente Depois Daquela Montanha
Sobre o Filme Depois Daquela Montanha
O elenco e a equipe ficaram em acomodações na base Horsethief no Canadá e todos os dias, dependendo do tempo, eles viajaram de helicóptero para um local na linha das árvores ou acima dela. Estava “muito frio”, disse Abu-Assad, e todos estavam famintos por causa de uma dieta que consistia principalmente de barras de cereais.
“Kate e Idris eram como parte de um exército, onde não havia diferença entre comandante e soldado”, diz ele. A experiência compartilhada dos atores vinda de um passado britânico da classe trabalhadora os uniu, mas seus estilos de trabalho – Winslet tendia a preparar cada cena até o último detalhe, enquanto Elba estudava suas falas e então improvisava – criava tensão entre seus personagens quando as câmeras estavam rolando, ele diz.
“Você tem que entender, você não pode fazer muitas tomadas neste filme porque estava muito frio, por causa da necessidade de neve imaculada, então eu mantive muito da improvisação”, acrescenta Abu-Assad.
O diretor descreve uma tomada ampla de Elba que se estende até Winslet, filmada a uma milha de distância. “Tivemos que caminhar uma milha em neve profunda, o que parecia mais como 10 milhas”, diz ele. Mas, no final, diz que está feliz com o que considera um filme “autêntico e poético”.
Valeu a pena passar um mês no frio, diz ele, mesmo temendo pela própria vida e pela sobrevivência, assim como os personagens da história.
“Um dia estávamos voando no helicóptero e, quando chegamos atrás de uma das montanhas, uma nuvem estava correndo em nossa direção”, diz ele. “Se você voar na nuvem, fica cego, então o piloto teve que se virar muito rápido e descer como se estivesse em queda livre. Eu percebi: ‘Meu Deus, por que estamos fazendo isso?’ ”
“Quando olho agora para a foto, não me importo”, diz ele. “Eu acho que valeu a pena.”