Ator participou da versão original da novela, interpretando Tadeu
Se Marcos Palmeira hoje é José Leôncio em Pantanal, um dia, ele já foi Tadeu, personagem que é o filho um pouco renegado do fazendeiro – atualmente vivido José Loreto. O ator, que participou da versão original, exibida na TV Manchete, em 1990, contou, ao Domingão com Huck, como era o clima das gravações naquela época.
“Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”
“Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, relembrou o ator.
Aliás, Marcos ainda contou que os perrengues não impediam que rolasse uma “pegação”. Pelo contrário, inclusive. Até ajudavam!
“Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou o ator. “O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí.”
Fonte: GSHOW