Quarterback da NFL draftado por Washington foi atingido por um veículo neste sábado, na Flórida
A NFL começou o fim de semana de luto. O quarterback Dwayne Haskins, de apenas 24 anos, morreu atropelado por um veículo na manhã deste sábado em South Florida, nos Estados Unidos. O jogador foi a 15ª escolha do Draft de 2019. Selecionado por Washington, ficou até 2020 até ser dispensado. Ano passado ele foi contratado pelo Pittsburgh Steelers.
– Estou devastado e sem palavras com a triste morte de Dwayne Haskins. Ele rapidamente se tornou parte da nossa família Steelers após sua chegada a Pittsburgh e foi um dos nossos jogadores que trabalhou mais duro, tanto em campo quanto em nossa comunidade. Dwayne foi um grande companheiro de equipe, mas ainda mais um grande amigo para muitos. Verdadeiramente de coração partido. Nossos pensamentos e orações estão com sua esposa, Kalabrya, e toda sua família durante esse momento difícil – disse o técnico Mike Tomlin em comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Haskins sempre chamou a atenção da NFL tanto na escola quanto na faculdade. Na briga pelo Troféu Heisman, terminou em terceiro na disputa do melhor jogador de futebol americano universitário. Foi eleito MVP do Rose Bowl MVP depois de comandar a vitória dos Buckeyes sobre os Huskies. Em 2019, entrou na NFL draftado pelo Washington Redskins, hoje Commanders. Nos últimos anos, foi multado duas vezes pela NFL por desobedecer protocolos de Covid-19. Em dezembro de 2020, Haskins foi dispensado pela franquia.
Em janeiro de 2021, o quarterback assinou com o Pittsburgh Steelers, fazendo parte do elenco, mas ficando à sombra de Ben Roethlisberger e Mason Rudolph. Com a aposentadoria de Big Ben, ele competiria pela vaga com o recém-chegado Mitchell Trubisky.
Fonte: GE