Protesto dos caminhoneiros contra vitória de Lula conta agora com apoio de Carla Zambelli que perseguiu homem negro armada no sabado na região da avenida paulista.
Protesto de caminhoneiro contra vitória de Lula ganhou apoio da deputada carla Zambelli no twitter. Ha relatos de que carros com adesivos de Bolsonaro estariam sendo alvo de tiros.
Parabéns, caminhoneiros.
Permaneçam, não esmoreça.
— Carla Zambelli B22 T10 (@Zambelli2210) October 31, 2022
Vadios relatos de criminosos atirando contra carros com adesivos do Bolsonaro.
Deus nos acuda— Gustavo Gayer (@GayerGus) October 31, 2022
Manifestantes fecharam trechos da BR-163, em quatro municípios da região norte de Mato Grosso, na noite deste domingo, em protesto contra a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa à reeleição para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eles atearam fogo em pneus em pontos da rodovia, em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Nova Mutum.
Vídeos feitos e publicados nas redes sociais mostram os participantes aglomerados, sendo que alguns com camisetas da seleção brasileira.
“O provo brasileiro sabe que sofreu um duro golpe, e nós não vamos aceitar”, diz o autor de um vídeo. “Vamos parar o Brasil, chega de sermos burros”, acrescenta uma mulher, na gravação.
“O povo de Lucas do Rio Verde não aceita a esquerda. Não vamos aceitar essa palhaçada. BR trancada. Tudo pacífico”, diz uma outra pessoa que grava a manifestação.
Um terceiro vídeo mostra três homens que anunciam uma “paralisação dos caminhoneiros e do agronegócio juntos”. “Eleição se conquista. O barbudo roubou. Vai parar, vem para a rua. E vão para o mercado, abasteça o rango, que vai faltar comida na prateleira, minha gente”, afirmou. “Viva a democracia”, finaliza.