Vaza suposto vídeo intimo de Nikolas Ferreira deputado bolsonarista

Suposto vídeo mostraria o deputado Nikolas Ferreira fazendo sexo oral em outro homem

O vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado do País, reagiu à divulgação no Twitter de uma suposta imagem dele em um momento íntimo. O jovem afirmou que o registro é falso e foi feito para tirá-lo do curso das eleições.

O político vem sendo acusado de ter um “romance” com o pastor André Valadão. O nome “Nikolas chupetinha” acabou ficando entre os assuntos mais falados das redes sociais. Também viralizaram histórias de que o eleito deputado estaria envolvido que pedofilia e abusos.

Continua após a publicidade..

Vídeo divulgado não é de Nikolas Ferreira

O perfil Anonymous SCT (Twitter), divulgou as duas supostas imagens de Nikolas praticando ato oral em outros homens: “Quem diria que um vídeo de 2 minutos e 38 segundos seria o responsável por expor toda a sua hipocrisia, né, Nikolas? Vazamos apenas um print e o país já está ficando l#uc*, já prepararam a pipoca para que a brincadeira comece?“. André Janones (Avante-MG), deputado federal, também acusou o político e prometeu desmascarar o oponente.

“As imagens do vereador que estava me atacando ontem e que estão rodando são só a ponta do iceberg! O ‘cidadão de bem’ responde ainda por pedofilia, assédio moral e sexual, estupro, entre outros crimes que começarão a vir à tona! Eu vou arrancar a máscara do safado! Aguardem!“, escreveu André Janones. Outra pessoa que se envolveu na tour, foi a jornalista Patricia Lélis, que também divulgou algumas informações sobre André Valadão, cantor gospel e pastor: “Pelo que estou entendendo, tem muita gente com várias histórias, fotos e vídeos do ‘Nikolas Chupetinha’ e do ‘André Viadão’, mas não querem se expor por não poderem bancar advogados. Então vou abrir minha DM, e vocês mandem o que tiverem“.

O vídeo divulgado é um vídeo verdadeiro, porém, o protagonista do registro não é Nikolas Ferreira. O EM OFF apurou e verificou que o político não aparece de fato fazendo o ato íntimo com outro homem. A cena viralizando nas redes sociais é um vídeo publicado em 2020, por um criador de conteúdo para maiores de idade, disponibilizado na plataforma adulta OnlyFans.

Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo de Nikolas Ferreira

A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto sobre o presidente de um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira (PL), o mais votado do país, aparece praticando sexo oral em um homem. O vereador afirma que não é ele nas imagens, que circulam nas redes sociais.

Nikolas Ferreira usou as redes sociais para comentar os “ataques” que vem sofrendo durante todo o dia desta terça-feira (11/10).

“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou o deputado eleito no Twitter.

Amanhã, Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.