Vídeo intimo de Nikolas Ferreira é falso; Grupo anonymous tentou difamar deputado mais votado do Brasil

Vídeo divulgado na interner como supostamente sendo do deputado mais votado de Minas Gerais e do Brasil é de um ator pornô e foi publicado originalmente no Onlyfans

Nikolas Ferreira, político brasileiro e criador de conteúdo digital, está literalmente na boca do povo por um suposto vídeo íntimo com outro homem. O jovem de apenas 26 anos, já é o candidato a deputado federal mais votado no país. Na última semana uma filmagem que mostrava um rapaz parecido com o mineiro, praticando o ato oral com uma pessoa do mesmo sexo, viralizou e colocou o nome do garoto nos assuntos mais comentados do país.

Magoado com o viral, Nikolas Ferreira (PL), se pronunciou alegando que seja difamação contra ele. O político é apoiador do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, tentando se reeleger ao mesmo cargo, concorrendo com Lula no segundo turno: “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”.

Divulgação criminosa e suposta hipocrisia do Bolsonarista Nikolas Ferreira

O perfil Anonymous SCT (Twitter), divulgou as duas supostas imagens de Nikolas praticando ato oral em outros homens: “Quem diria que um vídeo de 2 minutos e 38 segundos seria o responsável por expor toda a sua hipocrisia, né, Nikolas? Vazamos apenas um print e o país já está ficando l#uc*, já prepararam a pipoca para que a brincadeira comece?“. André Janones (Avante-MG), deputado federal, também acusou o político e prometeu desmascarar o oponente.

Continua após a publicidade..

“As imagens do vereador que estava me atacando ontem e que estão rodando são só a ponta do iceberg! O ‘cidadão de bem’ responde ainda por pedofilia, assédio moral e sexual, estupro, entre outros crimes que começarão a vir à tona! Eu vou arrancar a máscara do safado! Aguardem!“, escreveu André Janones. Outra pessoa que se envolveu na tour, foi a jornalista Patricia Lélis, que também divulgou algumas informações sobre André Valadão, cantor gospel e pastor: “Pelo que estou entendendo, tem muita gente com várias histórias, fotos e vídeos do ‘Nikolas Chupetinha’ e do ‘André Viadão’, mas não querem se expor por não poderem bancar advogados. Então vou abrir minha DM, e vocês mandem o que tiverem“.

O vídeo divulgado é um vídeo verdadeiro, porém, o protagonista do registro não é Nikolas Ferreira. O EM OFF apurou e verificou que o político não aparece de fato fazendo o ato íntimo com outro homem. A cena viralizando nas redes sociais é um vídeo publicado em 2020, por um criador de conteúdo para maiores de idade, disponibilizado na plataforma adulta OnlyFans. Assista aqui o vídeo e tire suas próprias conclusões