Após três meses de confinamento, Jojo Todynho sagrou-se campeã de A Fazenda 2020, da Record. A funkeira, que disputou com Biel o prêmio de R$ 1,5 milhão, recebeu 52,54% dos votos do público.
O cantor ficou em segundo lugar, com 36,10%, enquanto Stéfani terminou a competição em terceiro, com 11,36%. Junto com Biel, a artista chegou à final após superar Lidi Lisboa na roça especial da última segunda-feira (14).
Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion discursou sobre ela: “Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.
Sobre Biel, ele falou: “Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.
Principal nome da temporada desde o início, a famosa protagonizou conflitos, mas também construiu grandes amizades. Além disso, a cantora se mostrou uma grande “mãezona” e também cozinheira principal.
Jojo Todynho também chamou atenção pelo seu jeito sincero e “mandão”, além da rivalidade com Biel, que durou, praticamente, todo o programa. Nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor.
O post Em disputa com Biel, Jojo Todynho vence A Fazenda 2020 com 52,54% dos votos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.