ENQUETE QUAEST + UOL APONTA ELIMINADO NO 11º PAREDÃO DO BBB 23; PARCIAL AGORA

Enquete do UOL mostra que atriz soma 49,9% dos votos e disputa preferência do público com Gabriel

Continua após a publicidade..

Nesta terça-feira, é dia de eliminação no BBB 23 e a sister mais ameaçada deste Paredão é Bruna. De acordo com a parcial da enquete do UOL, a atriz lidera com 49,9% dos votos, abrindo vantagem contra seus adversários. Aline, por sua vez, não corre risco, já que conta com apenas 7,33% dos votos. Já Gabriel disputa diretamente com Bruna a preferência do público, recebendo 42,77% dos votos.

Os números apontam que Bruna deve ser eliminada do programa nesta terça-feira. Sua insistência em criticar Domitila é um dos fatores que contribui para sua queda. De acordo com a pesquisa da Quaest feita exclusivamente para Splash, a hashtag ‘Fora Bruna’ lidera no 11º Paredão, tendo mais de 90 mil menções. Já a hashtag ‘Fora Gabriel’ apareceu cerca de 70 mil vezes.

Os fãs do programa estão acompanhando de perto a disputa acirrada entre Bruna e Gabriel. Enquanto alguns defendem a atriz, alegando que ela é autêntica e sincera, outros acreditam que ela é muito crítica e negativa em relação aos colegas de confinamento.

Continua após a publicidade..

Por outro lado, Gabriel tem conquistado a simpatia do público por sua personalidade alegre e descontraída, além de sua lealdade com os amigos. No entanto, alguns espectadores consideram que ele é um jogador muito estratégico, que manipula as pessoas para conseguir o que quer.

Independentemente do resultado desta noite, o BBB 23 já teve muitas surpresas e reviravoltas. O público está ansioso para saber quem será o próximo eliminado e como a dinâmica do programa será afetada pela saída de mais um participante.

Enquanto isso, Bruna e Gabriel seguem se preparando para o resultado da eliminação. O clima na casa é de tensão e expectativa, com os demais participantes torcendo pelos seus favoritos e tentando se manter neutros na disputa. Afinal, ainda há muitos paredões pela frente e a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está apenas começando.