Amigo de Luan registra BO após agressão em motel e diz que torcedor do Corinthians estava armado

Um amigo próximo do jogador Luan, que testemunhou as agressões sofridas pelo atleta em um motel na última terça-feira (4), decidiu procurar a polícia nesta quarta-feira para prestar depoimento sobre o ocorrido. Em seu relato, ele afirmou que um dos torcedores do Corinthians, clube do qual Luan faz parte, estava armado.

O depoimento do amigo de Luan resultou no registro de um boletim de ocorrência e, consequentemente, no início de um inquérito policial, conforme apurado pela ESPN.

Nesse momento, os torcedores do Corinthians que já foram identificados como invasores do motel, localizado na Zona Oeste de São Paulo, serão alvo de investigação por porte ilegal de arma, tendo em vista o relato da testemunha.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 2h30 da madrugada de terça-feira, as testemunhas não mencionaram a presença de torcedores armados. No entanto, durante a manhã desta quarta-feira, um dos presentes fez um relato às autoridades sobre a existência de uma arma no local.

De acordo com informações do G1, o boletim de ocorrência registrou também a ameaça feita pelo torcedor, que teria dito: “Vou matar o Luan, vou matar vocês, aqui é da Gaviões”.

Até o momento, Luan utilizou apenas as redes sociais para se manifestar sobre a agressão. Ele postou uma foto de uma bermuda branca manchada de sangue acompanhada da frase: “Não é só futebol”.

Luan, do Corinthians, faz postagem de bermuda com sangue nas redes sociais — Foto: Reprodução

Segundo apurou a ESPN, o meia do Corinthians foi retirado da suíte onde estava por meio de tapas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra torcedores pedindo para que o atleta rescinda seu contrato com o clube.

“Saia do Corinthians. Você precisa respeitar o Corinthians. Você vai ser expulso do Corinthians. Você está prejudicando o Corinthians. Você é um indivíduo irresponsável”, dizem os torcedores. “Somos os Gaviões, não estamos brincando, meu caro”, completam, enfatizando a conexão com a maior organizada do clube.

Luan, de 30 anos, tem contrato com o Corinthians até o final da atual temporada, mas está afastado do elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo e não atua pela equipe desde fevereiro de 2022.

Próximos jogos do Corinthians:

  • América-MG (Fora) – 05/07, às 21h30 (horário de Brasília) – Copa do Brasil
  • Atlético-MG (Fora) – 09/07, às 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Universitario-PER (Casa) – 11/07, às 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão pela ESPN no Star+.

 

Comments are closed.