Argentino sentiu dores no peito em jogo do Campeonato Espanhol
O atacante Sergio Agüero, do Barcelona (Espanha), foi afastado por três meses após uma avaliação cardíaca, informou o clube espanhol na última segunda-feira (1).
O argentino recebeu assistência médica no campo após reclamar de dores no peito durante o empate por 1 a 1 da equipe catalã com o Alavés pelo Campeonato Espanhol. O centroavante chegou a ser levado ao hospital.
O Barça anunciou que o jogador deve passar um longo tempo fora de ação. “Aguero recebeu um diagnóstico e tratamento terapêutico do dr. Josep Brugada”, informou o time da Catalunha em nota.
LATEST NEWS | Barça player Kun Agüero has been subjected to a diagnostic and therapeutic process by Dr. Josep Brugada. He is unavailable for selection and, during the next three months, the effectiveness of treatment will be evaluated in order to determine his recovery process. pic.twitter.com/My9xWpm6I4
— FC Barcelona (@FCBarcelona) November 1, 2021
“Ele está indisponível para a seleção durante os próximos três meses e a eficiência do tratamento será avaliada para determinar o processo de recuperação”, afirmou a equipe.
O atacante de 33 anos chegou ao Barcelona após o final de seu contrato com o Manchester City (Inglaterra), em julho. Aguero disputou cinco partidas até agora pelo Barça, marcando apenas um gol, após começar a temporada com um problema na panturrilha.
Fonte: Reuters