sex. abr 19th, 2024

América-MG x Cruzeiro: saiba como assistir o jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

By Clayton Lima maio9,2021

No Horto, América-MG x Cruzeiro decidem uma vaga na final do Estadual 2021

América-MG x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (9) às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Na ida, realizado na semana passada, melhor para o Coelho, que venceu por 2 a 1.

Assistir América-MG x Cruzeiro AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Cruzeiro AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.



Como chegam as equipes

O América entrou na série podendo se classificar com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença. Agora, com o triunfo de virada, a equipe se classifica, no próximo domingo, às 16h, até com uma derrota por um gol de diferença.

Pelos lados do Cruzeiro, a equipe precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar à final do Campeonato Mineiro. Para o atacante Airton, a Raposa precisa manter o focos durante os 90 minutos para alcançar o objetivo.

– Faltou foi concentração nos minutos finais. A gente fez um grande jogo no primeiro e no segundo tempo. Mas ficamos desatentos nos minutos finais e acabamos tomando a virada. Temos que ter foco nos 90 minutos porque temos condições de reverter este placar.

Para esta partida, o técnico Felipe Conceição terá todos os principais jogadores a sua disposição. Com isso, deve mandar a campo a seguinte escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis

O América não terá Lisca, que recebeu o terceiro amarelo na semana passada e fica de fora. Assim, os americanos serão comandados pelo auxiliar Cauan de Almeida.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Cruzeiro

Data e horário: 09/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte

LEIA MAIS:

América-MG x Cruzeiro: saiba como assistir o Mineiro AO VIVO na TVTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: