Antony Entrevista Fofocalizando 08/09/2023 COMPLETA

Assista abaixo Entrevista completa de Antony ao Fofocalizando – 08/09/2023

Continua após a publicidade..

No cenário de uma relação tumultuada, o jogador Antony Santos, que atualmente defende as cores do Manchester United, abriu-se para a jornalista Chris Flores, do programa Fofocalizando, do SBT, em uma entrevista exclusiva. O jogador rompeu o silêncio para responder às sérias acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, a DJ Gabriela. Ao longo de um relacionamento de dois anos, marcado por momentos de tensão e discussões frequentes, o atleta nega qualquer envolvimento em atos violentos, buscando esclarecer os fatos.

No relato de Antony, a relação era caracterizada por uma atmosfera tensa, especialmente devido à sua resistência em assumir um compromisso mais sério com Gabriela. “Era uma relação meio turbulenta, havia ciúmes de ambas as partes. Esse assunto de assumi-la causava estresse. Eu estava com a Gabi, só que eu me relacionava com outras mulheres também”, confessou ele. Ambos protagonizavam momentos de xingamentos e discussões, frequentemente impulsionados pelo ciúmes e pela percepção de relacionamentos paralelos.

Assista abaixo Entrevista completa de Antony ao Fofocalizando – 08/09/2023

Continua após a publicidade..

Durante a entrevista, Antony Santos também admitiu ter proferido palavras ofensivas em meio à tensão, embora tenha enfatizado a falta de justificativa para tal comportamento. “Claro que não é certo, mas era uma coisa que havia de ambas as partes. Eu escutava muitas coisas que me ofendiam, e eu a ofendia também. Eu me arrependo porque não se deve falar assim com ninguém”, afirmou.

Entretanto, as acusações de agressão física foram veementemente negadas pelo jogador. Ele assegurou que, mesmo em momentos de extrema tensão, jamais tocou em sua ex-namorada. Segundo seu relato, Gabriela teria quebrado objetos, como copos e pratos, durante discussões acaloradas, chegando a lançá-los em sua direção. Em resposta, ele alega tê-la segurado, mas nega ter praticado qualquer forma de violência física.

“Em nenhum momento eu encostei nela, nunca, jamais eu ia dar uma cabeçada em uma pessoa. Ela quebrou copo, quebrou prato no chão, jogou na minha direção, veio para cima de mim, e eu segurei ela. Eu não cheguei a apertar, não cheguei nada. Eu não dei cabeçada nela”, enfatizou o atleta durante a entrevista.

Em relação à veracidade das acusações feitas por Gabriela, Antony Santos levantou dúvidas, sugerindo que elas poderiam ser influenciadas por interesses pessoais. “Eu nego todas as agressões, eu nunca agredi ela. É mentira, nada aconteceu. Eu creio que, como eu disse, teve sentimento, mas entra um pouco de interesse da parte dela. Começa por ela falar muitas coisas que não são verdade”, acrescentou ele em outro trecho da conversa.

A controvérsia envolvendo o jogador ultrapassou as fronteiras das redes sociais e da entrevista. Na segunda-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado à imprensa anunciando a desconvocação de Antony Santos da Seleção Brasileira. A medida foi tomada com o objetivo de preservar a suposta vítima, o jogador e a própria entidade.

Em seu lugar, o técnico Fernando Diniz convocou Gabriel Jesus, que já estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores enviada à FIFA. A decisão da CBF foi tomada após supostos prints de mensagens, nos quais Antony aparece ameaçando Gabriela, serem publicados em uma reportagem do UOL. Em uma dessas mensagens, Gabriela pede desculpas pelos “chutes e agressões”, e ele responde com um “perdão”.

Por meio de suas redes sociais, Antony Santos se pronunciou em defesa de sua inocência. Em um texto publicado nos Stories do Instagram, ele afirmou que tem tratado o assunto com seriedade, respeito e total colaboração com as autoridades policiais. O inquérito policial está em segredo de justiça, impossibilitando-o de divulgar seu conteúdo, mas ele assegura que as acusações são falsas e que a prova já produzida e futuras evidências demonstrarão sua inocência.