ter. abr 16th, 2024

Árbitros para São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians são divulgados pela CBF

By Clayton fev22,2021

A ultima rodada do campeonato vai ter emoção até o final. Parece que estamos falando de um filme hollywoodiano, mas esse é nosso campeonato brasileiro, um dos mais equilibrados do mundo. Então sabemos que todos os amantes do futebol vão parar e contemplar os jogos finais de São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, para ver quem fica com o título do Brasileirão 2020.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já divulgou, até então, a lista de árbitros para as duas partidas mais tensas da 38ª Rodada:

São Paulo x Flamengo

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
  • Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP).
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).

Internacional x Corinthians

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO).
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO).
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS).
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

O ultimo confronto direto entre Flamengo e Internacional teve como um dos destaques a arbitragem de Raphael Claus, devido ao lance polêmico da expulsão de Rodinei, como resultado, causando discussões entre torcedores e entendedores do futebol. Mas o debate foi tão grande, que fora de campo as equipes ainda duelam. O Vice Presidente do Internacional desabafou na coletiva dizendo que aconteceu um vexame no Maracanã e do lado do Flamengo teve até ida na justiça para condenar o torcedor milionário do internacional. Sendo assim, todo esse clima tenso fora dos gramados vai dando mais destaque para essa final que acontecerá Quinta Feira (25) e você precisa se inscrever em nossa página no GOOGLE NEWS  para ficar por dentro de tudo que está para acontecer nessa reta final de campeonato.



O post Árbitros para São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians são divulgados pela CBF apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: