sex. abr 19th, 2024

Atlético-MG x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO á Final do Campeonato Mineiro

By Clayton abr2,2022

Atlético-MG x Cruzeiro: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Com decisão em jogo único, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (2).Veja onde assistir ao vivo e as escalações.

Estamos chegando na metade da temporada no futebol brasileiro. E neste sábado (2), tem clássico pelo Campeonato Mineiro: Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no estádio Mineirão, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela grande final da competição.

Pelo lado do Galo, o time comandado pelo técnico Antonio Mohamed busca seu 2º título na temporada superando o seu maior rival. Já pelo lado do Cruzeiro, a equipe de Paulo Pezzano busca voltar a ter a soberania estadual antes da disputa da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.



Atlético-MG x Cruzeiro; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que acontece neste sábado (2), às 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Mineirão, e que é válido pela grande final do Campeonato Mineiro, terá transmissão ao vivo pela Rede Globo (TV aberta), pelo SPORTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO
Horário:16h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Mineirão
Onde assistir:Rede Globo (TV aberta) / SPORTV (TV fechada) / Premiere (pay-per-view)
Competição:Final do Campeonato Mineiro

Prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Antonio Mohamed busca vencer o seu maior rival para manter a sua soberania estadual. Este é um duelo importante antes do início das principais competições do calendário nacional e continental.

A provável escalação do Galo tem: Everson; Mariano (Guga), Diego Godín, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nacho Fernández; Keno, Savarino (Ademir) e Hulk.

Cruzeiro

Pelo lado do Cruzeiro, o time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano busca surpreender na grande decisão. Antes do início da série B, a equipe busca conquistar o título estadual, o que não acontece desde 2019.

A provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian, Fernando Canesin e João Paulo; Vitor Roque, Waguininho e Edu.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: