ter. abr 16th, 2024

Assistir Botafogo x Avaí AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton jun13,2022

Botafogo x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Botafogo x Avaí se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Castelão, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Santa Catarina, a partida terminou empatada, 1 x 1. Em contrapartida, no Rio de Janeiro, o Avaí venceu por 2 x 1.

Para o confronto deste final de semana, tanto Botafogo quanto Avaí devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.



Onde assistir Botafogo x Avaí ao vivo

O jogo entre Botafogo x Avaí terá transmissão na TV fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário:Segunda-feira, dia 13 de Junho de 2022, às 19h
Local:Nilton Santos, Rio de Janeiro
Árbitro:Ainda não definido
Assistentes:Ainda não definido
VAR:Ainda não definido

Botafogo

A princípio, 10º colocado do Brasileirão com 12 pontos, o Botafogo chega para o confronto vindo de uma derrota para o Goiás, 2 x 1. O resultado, assim, pressiona a equipe de Luís Castro, que, ainda assim, permaneceu “longe” da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe vem de dois jogos sem saber o que é vitória. A última, por exemplo, foi contra o Fortaleza na 6ª rodada.

Provável escalação do Botafogo:

Fernández; Kanu e Cuesta; D. Borges e Hugo; Lucas Fernandes, Oyama e Tchê Tchê; Vinicius, Erison e João Victor.

Avaí

Por fim, no último duelo do Avaí, o time empatou contra o São Paulo em 1 x 1, na Ressacada. Como resultado, o empate deixou a equipe na 14ª colocação, perto da zona de rebaixamento, no quesito pontos, e longe do G4, no quesito posição.

Provável escalação do Avaí:

Vladimir; Rodrigo e Arthur Chaves; Kevin e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Morato, Bissoli e Muriqui.

Perguntas frequentes

O Avaí vai surpreender o Botafogo?

Talvez. Apesar da campanha mediana, o Avaí tem um bom time, não atoa está na batendo de frente com os adversário, conseguindo grandes resultados. Contudo, precisa melhorar o seu desempenho fora de casa. Já o Botafogo, apesar do investimento, ainda assim vem deixando a deseja e, dessa maneira, precisa muito da vitória, mas terá um grande adversário pela frente.

 

Veja também: