sex. mar 29th, 2024

Assistir Luta Hall x Strickland AO VIVO na TV e Online | UFC FIGHT NIGHT

By Clayton jul 31, 2021

UFC Vegas 33: Hall x Strickland e dois brasileiros no octógono; veja card, horários e onde assistir

Rani Yahya e Glorinha representam o Brasil em mais uma edição do UFC Fight Night, em Las Vegas.

No UFC Vegas 33, em Las Vegas, Uriah Hall e Sean Strickland fazem a luta principal deste sábado (31), na categoria peso-médio (até 84,4kg). Dois lutadores experientes e que prometem muita trocação para o público. Hall, por exemplo, atende pelo apelido de “Homem Ambulância”, pela boa trocação e muitos nocautes no currículo. O jamaicano tem 17 vitórias e 9 derrotas no cartel, e vem de uma sequência de quatro conquistas.

Enquanto isso, Sean Strickland tem 23 vitórias e apenas três derrotas na trajetória. O norteamericano, ótimo striker, também vem de uma boa sequência de quatro resultados positivos. Aos 30 anos, na 11ª colocação na categoria, Sean busca mais uma vitória para subir na organização e sonhar com disputa de cinturão.

BRASILEIROS

A noite terá a participação de dois brasileiros. A primeira a subir no octógono será Glorinha de Paula, na categoria peso-palha (até 52,6kg). A adversária será a norteamericana Cheyanne Buys. As duas lutadores gostam da trocação, então será mais um confronto com possível nocaute.

Ela é muito agressiva, é a parte perigosa, coloca volume, por isso, trabalhei a movimentação para pegá-la no contra-golpe. Eu acho que consigo ler melhor a luta do que ela, escolher os golpes e me posicionar melhor. Essa é a minha vantagem. Eu vou buscar o nocaute o tempo inteiro

GLORINHA DE PAULA
Lutadora de MMA

No co-main event, o brasiliense Rani Yahya toca as luvas com o sul-coreano Kyung Ho Kang, na categoria peso-galo. O brasileiro responde por 27 vitórias, 10 derrotas e um empate, enquanto Ho Kang vem de 17 vitórias e oito derrotas. Confiante para a luta, Rani afirma que o rival é inferior em todas as áreas do MMA.

Ele não enfrentou ninguém do grappling como eu. A trocação é bem básica, começa mais rápido e depois o ritmo diminui. Tem a questão da envergadura, que ele usa um pouco, mas é muito básica. Não me parece ter poder de nocaute também. Não tem nenhuma vitória por nocaute

RANI YAHYA
Lutador de MMA

UFC VEGAS 33: HALL X STRICKLAND

31 de julho de 2021, no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos

CARD PRINCIPAL (22H, HORÁRIO DE BRASÍLIA)

  • Peso-médio: Uriah Hall x Sean Strickland
  • Peso-galo: Kyung Ho Kang x Rani Yahya
  • Peso-palha: Cheyanne Buys x Glorinha de Paula
  • Peso-meio-médio: Niklas Stolze x Jared Gooden
  • Peso-mosca: Ryan Benoit x Zarrukh Adashev
  • Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Jason Witt

CARD PRELIMINAR (19H, HORÁRIO DE BRASÍLIA)

  • Peso-pena : Collin Anglin x Melsik Baghdasaryan
  • Peso-leve: Rafa Garcia x Chris Gruetzemacher
  • Peso-pena: Danny Chavez x Kai Kamaka
  • Peso-palha: Jinh Yu Frey x Ashley Yoder
  • Peso-meio-médio: Philip Rowe x Orion Cosce

Fonte: Diário do Nordeste

 

Veja também: