Assistir GP da Itália de Formula 1 AO VIVO Online | Globo e GE.Com

Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 acontece às 10h10 (horário de Brasília) deste domingo (6). A transmissão ao vivo será da Globo, do Globoplay e do Globoesporte.com. Já o treino para definir o grid de largada será às 10h de sábado (5), com exibição no SporTV 2; para ver online, o fã de automobilismo pode recorrer ao SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis.

O treino que vai definir a classificação para o circuito de Monza terá narração de Sergio Mauricio, com comentários de Luciano Burti (por vídeo) e Rafael Lopes e reportagens de Mariana Becker.

No sábado, serão exibidos no SporTV 2 o treino livre (que começa às 7h) e o classificatório (às 10h). O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV –não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

No domingo de manhã, na Globo, no Globoplay e no Globoesporte.com, Cleber Machado narra a corrida, e Luciano Burti e Felipe Giaffone comentam, com Mariana Becker diretamente da Itália como repórter.

Para ver o GP no Globoesporte.com, não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem do Globoplay para que o conteúdo seja liberado. Basta fazer o login gratuito, e a transmissão será disponibilizada.

O Grande Prêmio da Itália é a sétima prova da temporada 2020. Com 157 pontos e seis pódios, Lewis Hamilton, da Mercedes, lidera a classificação de pilotos. O inglês é seguido por Max Verstappen (110 pontos), Valtteri Bottas (107 pontos), Alexander Albon (48 pontos) e Charles Leclerc (45 pontos).

O pódio do GP da Bélgica no último domingo (30) foi formado por Hamilton, Bottas e Verstappen, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Horários e transmissão da Fórmula 1

Veja abaixo a agenda da Fórmula 1 ao vivo no sábado (5) e no domingo (6), e saiba onde assistir na TV e online:

Sábado (15)
7h – Treino livre – SporTV e SporTV Play
10h – Treino de classificação – SporTV e SporTV Play

Domingo (16)
10h10 – Globo, Globoplay e Globoesporte.com

Fonte: Noticias da TV

 

%d blogueiros gostam disto: