sáb. abr 20th, 2024

Assistir GP da Austrália de Formula 1 ao vivo online – Band TV e Band Play

By Clayton abr2,2023

Os fãs de automobilismo já estão ansiosos para assistir ao GP da Austrália de Fórmula 1, que será realizado neste fim de semana. A corrida promete ser emocionante, com diversos pilotos disputando pelo primeiro lugar no pódio. Para aqueles que não podem comparecer ao evento ao vivo, a Band TV e o Band Play oferecem uma ótima opção para assistir à corrida online.

A Band TV, que detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, irá exibir a corrida ao vivo em sua programação no domingo, dia 4 de abril, a partir das 2h (horário de Brasília). A transmissão contará com a narração de Sergio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson.

Para aqueles que preferem assistir à corrida online, o Band Play é uma excelente opção. O serviço de streaming da Band oferece a transmissão ao vivo da Fórmula 1, além de diversos outros programas e conteúdos exclusivos da emissora. O Band Play está disponível para assinantes em diversas plataformas, incluindo computadores, smartphones, tablets e smart TVs.



Para acessar o Band Play, é necessário fazer uma assinatura mensal, que custa R$ 19,90. Além de poder assistir à Fórmula 1 ao vivo, os assinantes do Band Play têm acesso a diversos outros conteúdos, como programas de entretenimento, jornalismo, esportes e filmes. O serviço também oferece a opção de experimentar gratuitamente por 7 dias.

Para aqueles que não podem assistir à corrida ao vivo, o Band Play também disponibiliza a opção de assistir a reprises e destaques da corrida após o término da transmissão ao vivo. Isso significa que você pode assistir à corrida quando quiser, a partir do seu dispositivo móvel ou computador.

A transmissão ao vivo da Fórmula 1 pelo Band Play é de alta qualidade, com resolução em HD e áudio de excelente qualidade. O serviço também oferece a opção de assistir a corrida com legendas em português, o que é uma ótima opção para aqueles que têm dificuldades com o idioma inglês.

Em resumo, assistir ao GP da Austrália de Fórmula 1 ao vivo online é fácil e acessível para todos os fãs de automobilismo. A Band TV e o Band Play oferecem uma ótima opção para assistir à corrida em alta qualidade, com transmissão ao vivo, reprises e destaques da corrida disponíveis a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador. Aproveite para fazer sua assinatura e não perca nenhum momento da corrida mais emocionante do ano.

Veja também: