O Atlético-MG e Hulk não conseguiram sair com o resultado que esperavam contra o Palmeiras e o atacante fez um desabafo após o empate; confira detalhes!
O Atlético-MG e Hulk não parecem acreditar no empate contra o Palmeiras. O Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu o empate no segundo tempo e viu toda a sua vantagem sumir em questão de minutos. Depois que a bola parou de rolar, o atacante falou com a imprensa na saída do gramado e se mostrou incomodado com outro ‘vacilo’ da equipe na temporada.
De acordo com ele, o momento é de dificuldade para o Atlético-MG. Hulk acredita que o time criou muitas oportunidades, mas não conseguiu concluir elas em gols. Essa falta de precisão incomoda o camisa 7 e revelou que saiu do Mineirão com um “empate frustrante”. O atacante, por sinal, não jogou a toalha e espera sair com a classificação na próxima quarta-feira, 10.
Atlético-MG revela lesão de Arana antes de enfrentar o Palmeiras;
????????⚫⚪ Fim de jogo: No Mineirão, o Atlético empata com o Palmeiras, 2 a 2, e decide na próxima semana a vaga nas semifinais da Libertadores.
⚽ Um gol de Hulk e um gol contra construíram o placar para o Alvinegro#VamoGalo #ContinenteAtleticano #CAMxPAL ????????️ pic.twitter.com/LdyNntt4oL
— Atlético (@Atletico) August 4, 2022
Acaba ficando repetitivo. Estamos criando muito e concluindo pouco. A sorte, que costuma andar com a gente, mais uma vez não esteve. Bola na trave. Abrimos 2 a 0, mas não conseguimos. Mas tem que confiar, as bolas vão voltar a entrar. Levar empate é frustrante. Mas vamos consertar os erros para que, na próxima semana, a gente possa voltar a BH com a classificação“, desabafou.
SAIBA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!
O Atlético-MG vacilou contra o Palmeiras e saiu com um empate na Libertadores. Nesta quarta-feira, 3, o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o atual bicampeão mostrou o motivo de ser considerado o favorito ao título. A equipe de Abel Ferreira não se entregou no jogo e buscou o empate nos acréscimos. 2 a 2 e um grande resultado do Verdão no estádio do Mineirão.
Com Hulk marcando e Murilo fazendo contra, o Atlético-MG chegou a abrir uma boa vantagem em cima do Palmeiras, mas não foi o suficiente. O Palestra lutou até o último minuto e conseguiu um empate no final da partida. Com o confronto empatado, a decisão ficou para a próxima quarta-feira, 10, no Allianz Parque, e quem sair com a vitória está classificado.