Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima; craque do PSG passa bem

Por conta de problema no para-brisa, aeronave precisa desviar a rota e parar no aeroporto de Boa Vista, quando atacante do PSG voltava dos EUA; craque passa bem

Continua após a publicidade..

O avião que trazia Neymar dos EUA precisou fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de Roraima, por causa de um problema no para-brisa. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade.

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo. A ESPN publicou a informação inicialmente, e o ge confirmou. A assessoria do craque brasileiro emitiu uma nota oficial mais tarde dizendo que tudo não passou de um susto.

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.”

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima

Continua após a publicidade..

Perfis de fãs de Neymar postaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista. Nelas, ele aparece usando a mesma roupa que usava quando postou embarcando em sua aeronave ao lado da irmã. Neymar também fez um registro de seu voo deixando a cidade de Miami.

Neymar passou parte das férias nos Estados Unidos junto sua namorada, a irmã e seus amigos. Ele passou por diversas cidades, como Las Vegas. Ele retornou para o Brasil para a reta final do período de descanso, antes de rumar de volta à Europa para iniciar a pré-temporada com o PSG.

Neymar ao lado de Rafaella antes do retorno ao Brasil — Foto: Reprodução/Instagram
Neymar ao lado de Rafaella antes do retorno ao Brasil — Foto: Reprodução/Instagram

Comments are closed.