sáb. abr 20th, 2024

Bélgica x Itália: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa AO VIVO

By Clayton jul2,2021

Bélgica x Itália ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, sexta, 2 de julho (02/07), Bélgica e Itália se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto.

Bélgica e Itália se enfrentam hoje, sexta, 2 de julho (02/07), em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa 2021. A partida será disputada na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, às 16 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.



O duelo entre belgas e italianos é um dos mais esperados das quartas de final, uma vez que são duas seleções consideradas fortes do continente europeu.

A Bélgica terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, com sete gols marcados e um sofrido. A equipe fez nove pontos e terminou na liderança do Grupo B. Nas oitavas, os belgas eliminaram Portugal, por 1 a 0, com gol de Thorgan Hazard.

Itália terminou na primeira posição do Grupo A, com nove pontos, com sete gols feitos e nenhum sofrido. Nas oitavas, os italianos ficaram no 0 a 0 com a Áustria, mas venceram por 2 a 1 na prorrogação, com gols de Chiesa e Pessina.

“Nós sabíamos das dificuldades que eles poderiam criar para nós. Foi também a primeira prorrogação, para os rapazes foi importante. Sofremos, sem dúvida, mas acertamos 26 chutes a gol. Vencemos merecidamente. Nesta Euro não há jogos simples. Foram eliminados França, Holanda e Portugal”, afirmou o técnico Roberto Mancini.

Mancini elogiou a Bélgica antes do confronto decisivo e espera pela presença de Eden Hazard e De Bruyne para do lado belga. “Eles estão se preparando para um grande jogo, como nós estamos. A Bélgica é um time brilhante, líder do ranking da Fifa há três anos, está jogando bem. Acho que para os espectadores seria bom vê-los com força total, e esperamos que todos possam estar prontos. É claro que assim eles podem nos causar mais problemas. Mas isso é o futebol, o bonito é ver todos em campo”.

A Bélgica acredita na capacidade de Lukaku e De Bruyne para chegar ao inédito título da Eurocopa. A dupla teve temporada destacada pelos seus respectivos clubes e estão em alta na competição europeia. No entanto a presença do meia é incerta, pois saiu lesionado das oitavas de final.

“Como sabem, eles não treinaram com o grupo nesta manhã, mas era algo que esperávamos. Temos mais 24 horas, que podem ser positivas para a recuperação. Mas sabemos que estamos lutando contra o tempo. Vamos deixar para o último minuto para tomar a decisão, todo o dia que eles podem dormir, comer bem, nós vemos uma melhora. Vamos ver amanhã se eles poderão estar envolvidos ou não. Infelizmente, no momento não podemos tomar uma decisão”, afirmou Roberto Martínez.

Bélgica x Itália ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pela Globo: transmissão disponível em TV aberta para todo o Brasil

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Bélgica x Itália: qual será a arbitragem

Árbitro: Slavko Vini (SLO)
Assistentes: 
Toma Klannik (SLO) e Andra Kovacic (SLO)
Quarto Árbitro: Fernando Andres Rapallini (ARG)
VAR: Bastian Dankert (ALE)

Bélgica x Itália: quando será o jogo

Hoje, sexta, 2 de julho (02/07), às 16 horas (horário de Brasília).

Bélgica x Itália: onde será o jogo

Allianz Arena, em Munique, na Alemanha

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: