O Borussia Dortmund aceita negociar o badalado Jadon Sancho, mas não por menos de 130 milhões de euros (R$ 737 milhões, na cotação atual). Até o momento, o Real Madrid e o Manchester United demonstraram interesse no inglês de 20 anos, mas nada muito perto da quantia exigida.
Com mais poder aquisitivo no momento, como destaca o UOL Esporte, os Red Devils pretendem pagar no máximo 115 milhões de euros (R$ 652 milhões na cotação atual) pela sensação. Os Blancos, de olho em Mbappé e Haaland, não teria como chegar em tal quantia nessa temporada.
Recentemente, Michael Zorc, diretor-esportivo do BVB, revelou descontentamento com a postura extracampo do camisa 7 e deu ainda mais indícios de que o clube pode negociar a estrela. “Jadon é um jogador excecional, como se vê em campo. Só que às vezes não é fácil de lidar com ele”, declarou o ex-jogador – informação do jornal português A Bola.
Na atual temporada, Jadon Sancho tem sido um dos destaques do Borussia Dortmund e do futebol europeu, com 20 gols e 20 assistências em 40 partidas.
Fonte: 90 Minutos